Subscribe Twitter Facebook

domingo, 12 de setembro de 2010

My Big Mouth




No dia oito de agosto de 2010 o cantor Liam Gallagher confirmou em entrevista ao jornal “The Times” que o “Oasis já era”, acabando assim com as especulações de que ele continuaria na banda sem a presença de seu irmão e guitarrista Noel Gallagher. Noel, por sua vez anunciou por meio de uma mensagem no site da banda sua saída no final de agosto.






“É com tristeza e grande alívio que digo que desisto do Oasis esta noite”... “As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com Liam por mais nenhum dia”.



A banda que surgiu em 1994 com o disco “Definitely maybe” teve inúmeras trocas de insultos e brigas públicas entre os irmãos Gallagher. Não sendo esta a primeira vez que Noel anuncia sua saída.


Enquanto esperamos mais um capítulo desta novela, nasce o “My Big Mouth”, sim o mesmo título da música dos caras. O “My Big Mouth” é um Blog de variedades, voltado ao público feminino (mas, meninos também são bem vindos), onde serão expostas e debatidas novidades do meio artístico, fashion, musical entre outros. Entre e sinta-se a vontade.


“My big mouth,my big name


Who'll put on my shoes while they're walking


Slowly down the hall of fame?” – My Big Mouth, Oasis.


Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger