Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aliméticos®


=

Alimento + Cosméticos

Imagine ir ao supermercado e sair com uma bebida com propriedades cosméticas que prometem curar até ressaca? Ou uma bala de goma que diz fortalecer cabelos e unhas? Pois esta é a proposta da Beauty´In. A empresária Cristiana Arcangeli depois de apresentar ao mercado marcas de sucesso como Phytoervas e Éh, lançou em São Paulo na última Beauty Fair uma nova linha de cosméticos que irá revolucionar todo o mercado.

O Alimético® é um novo segmento da linha dos cosméticos que não só cuida da parte de dentro como também da parte de fora, começando a agir pelo interior do nosso organismo. A marca tem como slogam: “Faz bem por fora e ainda cuida por dentro”. Esses aliméticos são bebidas e Gummy Bears (balas tipo goma) com nutrientes e vitaminas para repor nossas energia e cuidar da saúde ao longo do dia.

“O conceito é exatamente esse: cuidar de dentro para fora. É só girar a tampinha e o pozinho com todos os nutrientes cai sobre a água e pronto, agite bem e pode beber”.

Explica detalhadamente a nutricionista da marca Fernanda Fittipaldi.

Os “Beauty Drinks” podem ser encontrados em oito sabores com vitamina, contém baixa concentração de sódio, não contém açúcar e conservantes – isso porque os ativos ficam concentrados em forma de pó na tampa e só são misturados à água na hora do consumo – cada um destes é desenvolvido de acordo com cada necessidade do nosso organismo, e além de estimularem o autocuidado, os Aliméticos® complementam a ingestão de vitaminas e minerais:

Pera, Chá Verde e Água de Coco - para tomar depois de correr, malhar, dançar e sonhar. Tome e hidrate o corpo e a alma.

Framboesa, Açaí e Blueberry - para o corpo que pede energia. Tome e vitamine o seu dia.

Lichia e Chá Branco para o corpo, cabelos e unhas, tudo ao mesmo tempo. Para fortalecer o visual.

Hibiscus, Açaí e Uva – para quem precisa entrar no ritmo, curtir o movimento; ficar mais jovem a cada dia.

Pepino, Limão e Aloe Vera - para aqueles dias de ressaca. Purifique e começe de novo.

Laranja, Tangerina, Acerola e Guaraná - para dias que precisamos de energia e concentração. Estimule o estilo de sua vida.

Nectarina e Chá Vermelho – para começar ou terminar o dia. Alegrar-se todo o dia.

Amora, Maracujá, Limão e Capim-Santo – para dias daqueles. Equilibre-se e recupere os ânimos.

Vale lembrar que os “BeautyDrinks” devem ser tomados bem gelados, uma vez que são parecidos com isotônicos.




Na foto: Laranja, Colágeno e Vitaminas; Framboesa, Colágeno e Vitaminas; Limão; Colágenos e Vitaminas e Morango, Colágeno e Vitaminas.

Já as “BeautyCandy” são todas feitas a base de colágeno hidrolisado que fornece proteínas das fibras elásticas, resultando numa pele mais saudável. Podem ser encontrados em quatro versões com diferentes benefícios, sem conservantes, gorduras e sódio.

O Alimético® será vendido por um preço acessível, o “Beauty Drink” de 340 ml, custará em média R$ 7,00 – já o pacote de “Beauty Candy”, com 80 unidades, sairá por R$ 18,00. Por enquanto a linha estará disponível para vendas, em supermercados, academias e farmácias apenas na cidade de São Paulo, mas a expectativa é de que os produtos cheguem a outros mercados brasileiros e, até mesmo, ao exterior. Até que a marca não chegue a sua cidade você poderá comprar pelo site oficial da “Beauty´In” com entrega em todo Brasil.
Vou correr pra lá e garantir o meu.





Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger