Subscribe Twitter Facebook

domingo, 5 de junho de 2011

Oceáne Femme - Lenço Removedor de Esmalte

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.


 A linha de Lencinhos Removedores de Esmalte contém 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. Recebi o Sweet Vanilla e o Sem Perfume para teste.



Para usar retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Para tirar completamente o esmalte (clique aqui para ver o esmalte) utilizei dois lencinhos para todas as unhas. 



No início parece que um lencinho não será suficiente para remover o esmalte, ainda mais se for um esmalte bem escuro e pigmentado, mas as substâncias que integram o produto, além de retirar todo o esmalte deixam as unhas com um cheirinho muito gostoso (testei o Sweet Vanilla) e uma sensação de hidratação que eu não imaginava possível após a retirada do esmalte.  Além de tirar o esmalte com facilidade os Lencinhos Océane não proporcionam a unha aquela brancura e secura que é o legado da acetona. E mais, além de hidratar as unhas o produto também hidrata e ajuda a diminuir as terríveis cutículas.


Só achei que as unhas ficaram um pouco oleosas, por um lado bom porque hidrata e não espalha o esmalte para o dedo, mas por outro tive que lavar as mãos após o uso para a retirada do tal óleo. 

Após o uso, é recomendável fechar bem a embalagem e os lenços não devem ser reutilizados. 

Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços. 

Recebi também para testes mini lixas muito fofas que são ótimas pra carregar na bolsa, para àquelas horas de apuros, e lenços para a remoção de maquiagem dos olhos (Posts em Breve).



Esqueçam acetona, após usar os lencinhos da Océane, vocês não vão querer outra coisa!

Acessem o site http://www.oceane.com.br/ e sigam a Océane no Twitter: @Oceanefemme 

UPDATE: Para quem quiser comprar os Lencinhos da Océane Femme lá na WallMarte você pode comprar online a embalagem com 25 lencinhos por R$5,90 (clique aqui).

Caroline Ferreira

2 comentários:

Clau Jambo disse...

Não fico sem esses lencinhos, são excelentes.


bj

My Big Mouth disse...

Clau achei o máximo esses lencinhos também! ;D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger