Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 30 de junho de 2011

WE LUV Gadgets - Nokia N9

Hoje em dia não basta estar conectada a internet em casa ou no trabalho, para ficar sempre atualizada e ligada nos “baphos” que ta rolando no Twitter (Follow me @mybigmouthspace), no Face, nos blogs, afins e no mundo você tem que ter um smartphone sempre a mão (literalmente). Assim nasce a tag We Luv Gadgests! Nesta tag vamos trazer novidades e fofices do mundo GEEK para as High Tech Girls.


 Para começar não poderíamos deixar de falar do lançamento muito mais que esperado da Nokia, o primeiro smartphone baseado na plataforma MeeGo, o Nokia N9.

Ele é o primeiro smartphone do mundo com tecnologia Dolby Digital Plus e Dolby Headphone, o que deve proporcionar excelente qualidade de som. A câmera é de 8 megapixels com lente Carl Zeiss com foco automático e captura vídeo em HD 720p, prometendo ótima qualidade de imagem mesmo em ambientes fechados (ótima para gravar tutoriais ein?).

Para as viciadas no iPhone o novo N9 da Nokia tem uma tela enorme toda em touchscreen, sistema operacional incrível e design super moderno em cores super fofas! Tudo para ser um forte concorrente do iPhone, será?

O N9 ainda não tem previsão de chegada no Brasil. 


Falando Nisso: 


Esse vídeo foi filmado inteirinho por um Nokia N8 por JW Griffiths, que ganhou o prêmio Nokia Shorts deste ano faturando 10 mil dólares com o prêmio. 


A Love Story

Caroline Ferreira

Um comentário:

Vivi Médici disse...

Queria tanto um desses!!

Já imagino quanto custará aqui no Brasil! :(

beijos,

Vivi Médici (Lixando as Unhas)

Postar um comentário

 
Powered by Blogger