Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW Segundo Dia - Risqué abrilhanta desfiles

Nesta terça-feira (14), segundo dia de SPFW a Risqué esteve novamente presente nas unhas das modelos de seis (de um total de sete) desfiles que aconteceram no segundo dia de evento. 



A marca líder no segmento de esmaltes no Brasil e patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 do evento, começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão na nova Coleção Primavera/Verão Risque 2012 em parceria com Reinaldo Lourenço, durante o desfile do estilista.


Em seguida, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Movimento estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor (ambos da linha regular da marca)  para combinar com o tom leve, fresco e despretensioso da coleção apresentada, que foi inspirada no universo das artes e da pintura. No desfile da Cori, as unhas também foram esmaltadas com o Risqué Nude. A cor ajudou na composição do desfile, que trouxe o universo do tênis de forma clean e sofisticada às passarelas.


 Os três últimos desfiles da noite também utilizaram Risqué nas unhas de suas belas modelos. A Iódice utilizou o tradicional e requisitado Risqué Renda para casar com as peças frescas, fluidas e confortáveis da coleção; quase todas em tons de branco, floral ou azul, ilustrando o conceito primaveril do desfile. Jefferson Kulig usou o Risqué Incolor para o seu desfile cheio de informações que misturam texturas, colagens de materiais e estampas. 



Por fim, a Triton, que usou o vivo Risqué Azul Hortência nas unhas das mãos e dos pés das suas modelos, cor que deu um charme especial aos looks de um desfile que tratava da mistura animada e enérgica da Califórnia com o Tropicalismo, para encerrar a noite com chave de ouro.

Créditos das fotos: Túlio Vidal

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger