Subscribe Twitter Facebook

sábado, 18 de junho de 2011

Esmalte da Semana: MILANI JEWEL FX – GOLD, SILVER e GEMS

Para quem segue o blog e viu o meu esmalte da semana “passada” (clique aqui para ver) vai levar até um susto, pois o Esmalte desta Semana é super digno de ganhar o posto de esmalte mais baphonico e ABSOLUTO da história deste blog.

O tal esmalte super-híper-mega baphonico, é o MILANI JEWEL FX - #GEMS.


 Os esmaltes Milani Jewel FX veêm em 3 versões: GOLD (dourado),SILVER (prateado) e o GEMS que é todo colorido, como o arco-íris. Estes podem ser passados sozinhos ou por cima de outra cor. Os Jewel Fx são esmaltes com base jelly e migro paetês que brilham muiiiito, ótimo para aqueles dias que sua Drag Queen” interior grita para sair. A textura tem “um certo alto relevo” mas, não fica muito grossa.

Na verdade, quem começou com essa onde de esmalte com migro paetês foi a manicure das famosas Deborah Lippmann com seus: “Boom, Boom, Pow” com ouro 24kilates, “Today Was a Fairytale”, com pó de diamante e o “Happy Birthday” equivalente ao GEMS da MILANI. Os esmaltes da DL são super “rycos”, feitos com flocos desiguais e fininhos de glitter de opala, que muda de cor na luz e dá um efeito metalizado em pontos aleatórios da unha, mas convenhamos: com um precinho não tão amigo quanto o MILANI em sua versão “irmão gêmeo pobrezinho”.


Usei como base no GEMS o novo da HITS SPECIALLITÀ by Cynthia Hayashi. (Tenho que fazer Swatches dessa coleção que está um luxo!), (clique aqui para conhecer a Coleção Preciosa HITS SPECIALLITÀ by Cynthia Hayashi).

Passei duas camadas de Pedra do Sol da HITS da coleção Preciosa, duas camadas de GEMS da MILANI e uma camada de Top Coat roxinho para dar acabamento. O GEMS assim como os outros JEWEL FX são meio chatinhos para passar, porque você tem que se preocupar em distribuir os micro-paêtes e micro-brilhos pela unha, deixando-os uniformes.

Para retirar o esmalte não é tão difícil se você passar outro esmalte como base, assim como eu fiz e usar a técnica do papel alumínio ajuda muito também (vou tentar gravar um vídeo tutorial ensinando a técnica).

Achei que ficou o super legal essa combinação! Detalhe: o esmalte brilha tanto que fica até difícil ler o nome da marca na embalagem. O vidrinho tem 13,2ml.



Gold: É o meu favorito! Ele é tão rico, tão brilhoso, tão ABSOLUTO! Consegui esse efeito com 3 camadas, usando um esmalte como base.


Silver: Ele é lindo. Brilha muuuito, 3 camadas deixa ele assim, também usei outro esmalte como base. Mas acho que ficaria melhor com uma outra cor na base.

Gems: Todo trabalhado na FESTA DE ANIVERSÁRIO (aka Deborah Lipmann). Ele tem além de micro-paêtes umas partículas de micro-gliter. (Então em questão de agonia de unha com glitter ele é pior que o Silver ou o Gold. Mas um extra brilho ajuda, viu).

Este Post foi um oferecimento da sua, da minha, da nossa ABSOLUTA! Sthefany Cross Fox. hehehe!




UPDATE: Vocês podem encontrar os esmalte MILANI JEWEL FX no site Cherry Culture (clica) e os da Deborah Lippman no Kiss and Make (clica).

Caroline Ferreira

Um comentário:

Vivi Médici disse...

Eu quero todoooosss!

Os da Hits também!!!

Ameii!!!

beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger