Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cinema: Qualquer Gato Vira-Lata

A dica de cinema desta semana é a comédia Qualquer Gato Vira-Lata, baseada no espetáculo teatral Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa (assinada por Juca de Oliveira), traz a atriz Cleo Pires como protagonista.



A produção nacional fala de Tati, uma jovem às voltas com dúvidas amorosas.  Ela é o centro de um triângulo amoroso que envolve seu infiel namorado, Marcelo (Dudu Azevedo), e o desajeitado professor de biologia, Conrado (Malvino Salvador). Para conquistar, de vez, o namorado, Tati testa a teoria criada pelo professor, na qual o comportamento dos jovens casais é comparado ao dos animais.

Qualquer Gato Vira-Lata, filmado no Rio de Janeiro, também é a estréia de Tomás Portella como diretor de um longa. O diretor já trabalhou com outros grandes nomes do cinema contemporâneo, como Fernando Meirelles, Guel Arraes, Heitor Dhalia e Mauro Lima.

Trailer:

Achei o trailer engraçadíssimo!

Caroline Ferreira

2 comentários:

Pamela-PamNews disse...

Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

Dessa disse...

tô louca pra assistir!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger