Subscribe Twitter Facebook

domingo, 17 de outubro de 2010

Tendências de biquínis verão 2011


Uma das peças mais fundamentais para compor o look primavera/verão da mulher brasileira é o biquíni, já que é preciso estar vestindo peças apropriadas para aproveitar o verão em grande estilo.

Podemos encontrar biquínis de diferentes modelos e confeccionados para todos os tipos de corpos, por isso é importante que a mulher experimente e encontre a peça que fizer a melhor combinação.


Cia. Marítima mostra sensualidade para o verão 2011
Foto: Francisco Cepeda - Agnews/AgNews

Segundo afirmações das principais grifes de biquínis, a moda praia 2011 estará muito democrática, oferecendo peças modernas e sofisticadas para todas as mulheres.

A moda praia 2011 traz grandes novidades, resgatando tendências de décadas passadas para atualizar os modelos. As referências étnicas devem ajudar a compor as estampas das peças, trabalhando com texturas e amarrações. Os biquínis ainda devem apostar na elegância como principal requisito para a confecção.


Coleção Blue Man – Primavera/ Verão 2011


Os motivos geométricos, estampas animais, tribal e safári também ajudam a compor o acabamento dos biquínis para 2011, valorizando o acabamento rústico.


Coleção Blue Man – Primavera/ Verão 2011

Os biquínis para o verão 2011 utilizam tecidos leves para a confecção, além de aderir outros elementos como metais, pedraria, laços, fivelas, argolas, tachas e tiras feitas com o mesmo material dos biquínis e maiôs ou com materiais diferentes. Alguns efeitos trabalhados com tiras trançadas, aspecto lustroso, efeitos franzidos ou torcidos complementam o vestuário.



Quanto às cores, temos uma forte exploração das tonalidades tropicais, que acrescentam às peças uma dose de personalidade. Cores vivas e quentes como o amarelo, vermelho e laranja destacam-se ajudam a compor lindos conjuntos.

Coleção Salinas – Primavera/ Verão 2011

A cartela de cores, também apresenta muitas cores fortes como o bordô e o granada. Algumas cores neutras como o preto e tons terrosos ganham detalhes vibrantes com cores vivas, como azuis, lilás, verdes e tons corais.


Coleção Paola Rooba – Verão 2011
Foto: Agência Fotosite
O sucesso do tomara-que-caia, que valoriza o colo feminino e amplia a sua sensualidade, ainda continua em alta. Costuras assimétricas, com alças, tiras, bordados e vazados também estarão presentes nas tendências de biquínis verão 2011.



Os modelos também aparecem variados, em modelagens maiores ou menores, frente-única, com alças, de tiras, vazados, assimétricos, entre outros.



Para as mais modernas e elegantes, nas combinações dos visuais praianos, vale apostar nos acessórios diferenciados para complementar os looks de praia e piscina no verão 2011. Lenços, faixas, saídas de banho elaboradas, maxibijus, como pulseiras e colares.
Uma dica para curtir a estação praiana, é apostar no glamour confortável, com peças sofisticadas com característica de maior conforto. Já que o importante é aproveitar o clima mais ensolarado do ano.

Caroline Ferreira

2 comentários:

Thalita disse...

UaL, amei as tendências, curti mais o maio geometrico lá em cima...quero quero!
Preciso dá uma emagrecida pro verão hein hehehehhe...Bjooooooos =))

My Big Mouth disse...

Um dos problemas do versão é que ele sempre nos lembra de que ter uma vida sedentária não é legal!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger