Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sonzinho


Stay The Night James Blunt

Amanhã é sexta então, Stay The Night.


Caroline Ferreira

Comer, Rezar, Amar

Elisabeth Gilbert
-MEGA POST-
“Liz é uma escritora que resolve tomar conta da sua vida e fazer um montão de coisas que gosta (viajar, conhecer, sentir e aprender) mesmo tendo de desistir de um casamento com um homem que a amava. Logo de cara, no primeiro capítulo, ela está ajoelhada, no chão do banheiro, no meio da madrugada e aos prantos pedindo uma luz pois seu desespero é tanto que ela não consegue ver uma saída. É nesse momento que ela começa a rezar, espontaneamente, e o livro começa”.
"A prosa de Gilbert é carregada de uma mistura de inteligência, sabedoria e exuberância coloquial que é quase irresistível, fazendo o leitor sentir-se feliz de escutá-la, como se fosse um amigo" - New York Times
"Um livro de memórias cativante, inteligente e divertido...o relato de sua passagem pela Índia é lindo, sincero e livre de banalidades perfumadas de patchouli" - Time Magazine

Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.
Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha. Comer, Rezar, Amar é a envolvente crônica desse ano. O objetivo de Gilbert era visitar três lugares onde pudesse examinar aspectos de sua própria natureza, tendo como cenário uma cultura que, tradicionalmente, fosse especialista em cada um deles. "Assim, quis explorar a arte do prazer na Itália, a arte da devoção na Índia, e, na Indonésia, a arte de equilibrar as duas coisas", explica.
Em Roma, estudou gastronomia, aprendeu a falar italiano e engordou os onze quilos mais felizes de sua vida. Na Índia dedicou-se à exploração espiritual e, com a ajuda de uma guru indiana e de um caubói texano surpreendentemente sábio, viajou durante quatro meses. Já em Bali, exercitou o equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina. Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou da melhor maneira possível: inesperadamente.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.
Aclamado pelo The New York Times como um dos 100 livros notáveis de 2006 e escolhido pela Entertainment Weekly uma das melhores obras de não-ficção do ano, Comer, Rezar, Amar originou o roteiro do filme homônimo. Estrelado por Julia Roberts, a estréia nos cinemas dos Estados Unidos está prevista para 2010.

Leia um trecho de Comer, Rezar, Amar,  de Elizabeth Gilbert e apaixone-se pelo livro assim como eu:

1
Eu queria que Giovanni me beijasse.
Ah, mas são tantos os motivos que fariam disso uma péssima idéia... Para começar, Giovanni é dez anos mais novo do que eu, e – como a maior parte dos rapazes italianos de vinte e poucos anos – ainda mora com a mãe. Só esses dois fatos já fazem dele um parceiro romântico improvável para mim, já que sou uma americana de trinta e poucos anos que trabalha, acaba de passar por um casamento falido e por um divórcio arrasador e interminável, imediatamente seguido por um caso de amor apaixonado que terminou com uma dolorosa ruptura. Todas essas perdas, uma atrás da outra, deixaram em mim uma sensação de tristeza e fragilidade, e a impressão de ter mais ou menos 7 mil anos de idade. Por uma simples questão de princípios, eu não imporia essa minha pessoa desanimada, derrotada e velha ao adorável, inocente Giovanni. Sem falar que eu finalmente havia chegado à idade em que uma mulher começa a questionar se a maneira mais sensata de superar a perda de um lindo rapaz de olhos castanhos é mesmo levar outro para sua cama imediatamente. É por isso que já faz muitos meses que estou sozinha. É por isso, na verdade, que decidi passar este ano inteiro sozinha.
Diante do que o observador mais arguto poderá perguntar: "Então por que você veio para a Itália?"
E tudo que posso responder – sobretudo quando olho para o belo Giovanni do outro lado da mesa – é: "Boa pergunta."
Giovanni é meu parceiro de intercâmbio de línguas. Isto pode parecer uma insinuação, mas infelizmente não é. Tudo o que realmente significa é que nós nos encontramos algumas noites por semana aqui em Roma para praticar o idioma um do outro. Primeiro conversamos em italiano, e ele é paciente comigo; em seguida, conversamos em inglês, e eu sou paciente com ele. Descobri Giovanni algumas semanas depois de ter chegado a Roma, graças ao grande cybercafé da Piazza Barbarini, do outro lado da rua, em frente àquele chafariz com a escultura de um homem com rabo de peixe soprando sua concha. Ele (Giovanni, não o homem com rabo de peixe) fixara um anúncio no quadro de avisos explicando que um italiano nativo estava procurando alguém que falasse inglês para treinar conversação nas duas línguas. Logo ao lado do seu anúncio havia outro com o mesmo pedido, absolutamente idêntico em cada palavra, e até na fonte usada. A única diferença era a informação para contato. Um dos anúncios trazia o endereço eletrônico de um tal Giovanni; o outro tinha o nome de um tal Dario. Mas até o número do telefone residencial era o mesmo.
Usando meus aguçados poderes de intuição, mandei um e-mail para os dois homens ao mesmo tempo, perguntando, em italiano: "Será que vocês são irmãos?"
Foi Giovanni quem respondeu com este texto muito provocativo: "Melhor ainda. Gêmeos!"
Sim – muito melhor. Gêmeos idênticos de 25 anos, altos, morenos e lindos, conforme vim a descobrir, com aqueles gigantescos olhos castanhos de pupilas líquidas que os italianos têm e que simplesmente me tiram o chão. Depois de conhecer os rapazes pessoalmente, comecei a me perguntar se por acaso eu deveria ajustar um pouquinho minha regra quanto a permanecer solteira durante este ano. Por exemplo, talvez eu pudesse permanecer totalmente solteira excetopelo fato de ter dois lindos irmãos italianos de 25 anos como amantes. Isso me lembrava um pouco um amigo meu que é vegetariano, mas come bacon, e no entanto… Eu já estava escrevendo a minha carta para o fórum de alguma revista masculina:
Em meio à penumbra bruxuleante iluminada pelas velas do café romano, era impossível dizer de quem eram as mãos que acariciavam…
Mas não.
Não, não, não.
Interrompi a fantasia no meio. Aquele não era o momento para eu arrumar uma história de amor e (conseqüência óbvia e inevitável) complicar ainda mais minha já tão enrolada vida. Aquele era o momento para eu procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão.
De todo modo, àquela altura, em meados de novembro, o tímido e estudioso Giovanni e eu já havíamos nos tornado grandes amigos. Quanto a Dario – o mais extrovertido e festeiro dos dois irmãos –, eu o apresentei à minha encantadora amiguinha sueca, Sofie, e o modo como eles têm compartilhado as suas noites em Roma é outro tipo completamente diferente de intercâmbio. Mas Giovanni e eu só fazemos conversar. Bom, comer e conversar. Já faz várias agradáveis semanas que temos comido e conversado, dividindo pizzas e gentis correções gramaticais, e a noite de hoje não foi nenhuma exceção. Uma noite maravilhosa regada a novos idiomas e mozzarella fresca.
Agora é meia-noite e o tempo está enevoado, e Giovanni me acompanha até meu apartamento por aquelas ruelas de Roma que serpenteiam de forma natural em volta dos antigos prédios como pequenos riachos coleando ao redor das sombras formadas pelos densos bosques de ciprestes. Agora estamos diante da minha porta. Estamos de frente um para o outro. Ele me dá um abraço caloroso. A coisa já evoluiu; durante as primeiras semanas, ele só fazia apertar minha mão. Acho que, se eu ficasse na Itália por mais três anos, poderia até ser que ele tomasse coragem para me beijar. Por outro lado, ele poderia simplesmente me beijar agora mesmo, esta noite, aqui mesmo junto à minha porta… ainda há uma chance… quero dizer, nossos corpos estão colados sob o luar… e é claro que isso seria um erro terrível… mas mesmo assim o fato de ele poder realmente fazer isso agora é uma possibilidade tão maravilhosa… ele poder simplesmente se curvar… e… e…
Que nada.
Ele solta o abraço.
– Boa-noite, cara Liz – diz ele.
– Buona notte, caro mio – respondo. Subo as escadas até meu apartamento no quarto andar, sozinha. Entro no meu pequenino quitinete, sozinha. Fecho a porta atrás de mim. Mais uma noite solitária em Roma. Mais uma longa noite de sono pela frente, sem ninguém nem nada na minha cama a não ser uma pilha de guias de conversação e dicionários de italiano.
Estou sozinha, inteiramente sozinha, completamente sozinha.
Ao absorver essa realidade, largo minha bolsa, caio de joelhos e encosto a testa no chão. Ali, ofereço ao universo uma fervorosa oração de agradecimento.
Primeiro, em inglês.
Em seguida, em italiano.
E então – só para ter certeza – em sânscrito.

Falando nisso...

A adaptação ao cinema do best-seller eat pray love – comer rezaramar, terá o dia 01 de Outubro (AMANHÃ) como a data de lançamento, tendo Julia Roberts como protagonista, Billy Crudup interpreta o marido. James Franco, Viola Davis, Javier Bardem e Richard Jenkins também estão no elenco.

Brad Pitt e Dede Gardner produzem o filme por meio da Plan B, produtora de Brad Pitt. A direção é de Ryan Murphy (Correndo com Tesouras).



Como amei o livro, não via à hora de poder ver a adaptação do cinema e verificar se a produtora de Brad Pitt foi fiel ao livro, já que a autora nos convida a embarcar nesta viagem de auto-realização, partilhando sua experiência.
Eu quero entrar nesta viagem e você?

Caroline Ferreira

Ludurana


A marca de Belém do Pará, Ludorana já existe há 14 anos, ela é líder de mercado no Norte e Nordeste e teve grande aumento em sua procura depois que começou a ser vendida em São Paulo. A marca consta com produtos de esmaltes, que são mais conhecidos e também com outros segmentos de cosméticos. A gama de cores da marca é bem variada e segue tendências nacionais e internacionais. Os esmaltes são chamados de Alta Definição“, pois traz a promessa de cobrir toda unha com uma única camada e ainda intensificar a cor na segunda, sem lançamento foi na última Beauty Fair. A coleção é composta por 16 cores: 6 pastel e 10 metálicas. Tendo como carro-chefe da marca: o Azulle.
“Depois do Azulle, a Ludurana é outra (rs) Nenhuma marca tem essa cor e acho que nem vai ter pois é um pigmento único e secreto”. (Fonte: Unha Bonita).

A Ludurana é uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas tais como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.
Não usamos tais substâncias em nossos esmaltes pois visamos só e somente a saúde de nossas consumidoras. Não entendemos como outras marcas ainda insistem em usar as substâncas na fórmula visto que as consequências ao organismo são muito danosas, inclusive até para quem não tem alergia. Fizemos vários testes e, para se ter uma ideia, o Tolueno tem alto poder corrosivo: despejamos o mesmo em uma placa de aço e a corrosão foi rápida e intensa. A diferença de preço entre uma base com essas substâncias e outra sem as mesmas é tão insignifcante para a indústria que fazer um esmalte nos padrões internacionais e mais saudável para as consumidoras é fator determinante para nós da Ludurana. Como também queremos exportar para a Europa, temos que seguir essa padrão na fórmula.”(Fonte: Unha Bonita).
Apesar da marca ter representantes em cada estado do país e até na Europa, aqui na minha cidade ainda não encontrei a marca. Assim, não vejo a hora de poder experimentar a marca.

Caroline Ferreira


ENROLADOS

A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação.
A produção da Disney, adaptação do clássico dos irmãos Grimm (autores de outros clássicos como João e Maria, Branca de Neve e Cinderela), mostra a princesa famosa por suas madeixas louras de muitos e muitos metros, na torre sem portas ou escadas em que foi aprisionada depois de ter sido seqüestrada quando criança do castelo de seus pais. No entanto, agora ela é uma adolescente que resolve fugir – e captura um príncipe para ajudá-la. O príncipe, por acaso, é o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, ele por sua vez vem acompanhado de um cavalo policial e um camaleão superprotetor.  É justamente na figura de Flynn que a Disney aposta todas as suas fichas para atrair os fãs do sexo masculino, deixando entrever um certo “quê” de Shrek não só no uso do 3D mas também por colocar os dois personagens lado a lado como protagonistas nas cenas de ação. Seguindo a fórmula que deu certo nas últimas duas décadas, misturando ação, aventura e uma generosa dose de humor, sem deixar de lado as tradicionais canções, mais uma vez compostas pelo premiado compositor Alan Menken, responsável por canções de clássicos como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, entre outros.


O filme que recentemente teve o seu nome alterado para TANGLED (“emaranhado”) porque, além de fazer uma brincadeira com a cabeleira da protagonista, o novo título ainda deixa subentendido que esta é uma versão mais “bagunçada” do famoso conto. A palavra “tangled” (que também pode ser traduzida como “confuso” ou “complicado”) ainda se aplica bem ao relacionamento dos dois personagens principais.
A produção deve chegar ao Brasil em sete de janeiro de 2011, em 3D, e tem como diretores Nathan Greno e Byron Howard (Bolt: Supercão). É o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios. Entre as vozes estão Mandy Moore (O Diário da Princesa, Deu Zebra!) e Zachary Levi (Os Salsichas, Alvin e os Esquilos 2). Esta comédia repaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™. Confira abaixo o trailer deste novo filme da Disney.


Caroline Ferreira

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sonzinho


Train - Hey, Soul Sister

Sonzinho para curtir em um terça-feira chuvosa.


Caroline Ferreira

Estilo: Ísis Valverde

O estilo de Ísis evoluiu ao longo do tempo. Antes ela era adepta de vestidos tomara que caia acima do joelho, agora ela está mais ligada nas tendências, preferindo calças e saias de cintura alta. Seus sapatos também foram modernizados, trocando as sandálias de tiras por sandálias abotinadas, mas sem abrir mão das confortáveis sapatilhas nos passeios casuais. Ela também gosta de camisetas e regatas básicas, sempre optando por  cores claras, especialmente branco.
A beleza dela é bem natural, no dia a dia ela usa uma maquiagem bem básica, geralmente só com rímel e nada de batom. Mas para as festas, Ísis prefere olhos marcados com uma  sombra esfumada de leve e batom rosa ou vermelho para dar um ar mais sexy. O cabelo ondulado nas pontas é bastante usado solto ou  preso com um coque ou rabo.







Caroline Ferreira

Tendência Primavera/Verão 2011

Nesta estação os designers tentaram sair da mesmice fazendo uma moda minimalista. Sentir-se bem será uma necessidade, necessidade esta que será atendida com a busca pelo equilíbrio entre corpo e mente; impactando a moda com demandas por vestuário fluído, leve e impermeável. Comprometimento com a sustentabilidade aparece nos processos de fabricação, mas somado a isto, busca-se uma relação táctil e estética com o planeta, quase que camaleônica. Tudo isso pôde ser sentido através da cartela de cores, bem como na escolha de tecidos, estamparia e design das peças, o glamour não foi perdido  e graças aos acessórios a moda continuará movimentando milhões.
A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores new wave. Os tons pastel continuam refrescando os looks. A democracia das cores e estilos imperou nas passarelas:
  • Cores
Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se.
  • Estilos
Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô (anos 20 aos 90), boudoir, body conscious, étnico, clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, etc; tudo é permitido e fashion!
  • Os tecidos
Seda (musseline, shantung, chiffon e cetim), cotton silk, jersey, tricot, tricoline de algodão/poliamida, tule, linho, couro, camurça, denim, sarja, sintéticos e malharia de algodão e viscose.
  • As estampas
Tribais, florais abstratos e liberty’s,  pois (bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados e bicho. Os padrões xadrezes e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas, aplicações e crochê remetem ao artesanato. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.
  • Os detalhes
Abotoamentos, zíperes, drapeados, plissados,  babados, rufos, ombros estruturados e  muitos recortes. 
  • As peças-chave
Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos,  t-shirt, calças skinny ou semi-bag (lisa ou estampada). Destaque para o denim e  os terninhos vistos em várias coleções.





Caroline Ferreira

domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Para inaugurar o “Esmalte da semana”: Jaqueline – TI TI TI + Hits Speciallitá.
O esmalte Jaqueline, proporciona às unhas um aspecto perolado ou metalizado podendo ser encontrado com alto poder de cobertura ou apenas suave nuance.
Parte inferior do formulário



Falando nisso:

Em parceira com a Globo Marcas a Hits Speciallitá lançou uma coleção inspirada em personagens de novela "Ti-Ti-Ti". O lançamento conta com doze tonalidades, abaixo você pode conferir todos os tons da linha.


Valquíria Spina (Juliana Paiva) 
Socorro – Help (Betty Gofman) 
Amanda Moura (Thaila Ayala)
Luíza Salgado (Guilhermina Guinle)
 
Desirée Oliveira (Mayana Neiva)
Camila Bianchi (Maria Helena Chira)
Maria Beatriz Spina – Mabi (Clara Tiezzi) Marcela de Andrade (Isis Valverde) Marta Moura (Dira Paes) 
Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia)
Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza)
Rebeca Bianchi (Christiane Torloni)

A durabilidade do esmalte na unha é grande. 
Você pode comprar os esmaltes da Hits Speciallitá + TI TI TI no site da marca.

Experimentei e gostei!

Caroline Ferreira

ANA HICKMANN - DANÇA COMIGO + TENTAÇÃO

Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes para o verão: Dance Comigo e Tentação

Anna Hickmann lança 15 novas cores para esse verão. As cores escolhidas são resultado de pesquisas sobre a moda internacional, da análise de tudo o que está nas passarelas das principais semanas de moda em todo o mundo.
Entre a coleção “Dance Comigo”, com cores mais metálicas, cremosas, sexy e alegres que combinam perfeitamente com o verão, tendo como destaque os azuis e o verde, grandes hits da estação, e a coleção “Tentação” que traz sete drinks, apostando nos tons pastel, que são os novos neutros, esmaltes com glitter e efeito holográfico.
As coleções “Dance Comigo” e “Tentação” começam a ser distribuídas em todo o país a partir do mês de setembro e podem ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00.

Caroline Ferreira

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mallory + Tinker Bell

Aparelhos para cabelo da Tinker Bell


A Mallory  lançou uma linha de produtos para cabelo da Tinker Bell, não é uma graça?

Secador de Cabelo – R$ 59,99: com duas velocidades, cabo durável, bivolt
Prancha de Cabelo – R$ 49,99: Placas ionizadas e revestidas de turmalina, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada, luz piloto que indica o funcionamento do aparelho e bivolt automático
Mini Prancha de Cabelo – R$ 59,99: placa revestidas de turmalina, botão liga/desliga, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada. Acompanha bolsa de transporte.
Modelador de Cachos – R$ 49,99: ponto frio, luz piloto, duas temperaturas, cabo elétrico giratório 360.

Caroline Ferreira

TiK-ToK, on the clock


Para lançar sua nova coleção de relógios a marca Cassio, convidou Ke$ha para ser a nova embaixadora da linha Baby G, onde dois relógios da coleção serão desenhados por ela.


Caroline Ferreira

Katie Holmes

Katie Holmes, mudou muito seu estilo desde que se tornou esposa de Tom Cruise, antes com um visual básico e simples, com jeans e blusinhas, hoje ela é adepta do look casual chic, misturando jeans com penças tendências, foi ela a precursora da moda do jeans boyfriend, da volta do cabelo chanel e agora anda investindo na calça pantalona. Além, disso Katie adora peças xadrez, botas. Seus acessórios preferidos são as maxi bolsas e os óculos de sol dos mais variados modelos.



Caroline Ferreira

Grimm Brothers Brewhouse

A cerveja dos contos de fada, para ser bebida com estilo.

A Grimm Brothers Brewhouse é uma cerveja em estilo alemão produzida em Loveland - Colorado - EUA. As cervejas da marca com visual excêntrico e o conceito, ousado levam nomes dos contos dos Irmãos Grimm. Criado pelo escritório americano The Tenfold Collective, cada garrafa é inspirada em um personagem dos famosos contos, mas que de “conto infantil” não tem nada, pois tem certa inversão de papéis. . As tampinhas também variam de cor, acompanhando os rótulos.

Cerveja estilo Dusseldorf Altbier, a Little Red Cap é inspirada em Chapeuzinho Vermelho.

Cerveja estilo Kottbusser, a Snowdrop é baseada em Branca de Neve.

Cerveja estilo Dunkel Lager, a The Fearless Youth é baseada em The Boy Who Went. (que aqui não tem versão oficial pode ser traduzido como João Sem Medo).

Caroline Ferreira

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Militarismo


Estilo moderno, forte, casual, despojado e sexy, adjetivos que nós garotas procuramos com freqüência nas nossas roupas hoje em dia.
Verde musgo assim como a calça utilitária é a peça-chave do estilo militar. Este estilo adere tanto ao público feminino quanto o masculino. Botas, sandálias abotinadas, tons cáquis, rendas, drapeados, cintura marcadas, cintos, bolsa feminina em tom verde musgo, botões dourados são uma boa pedida. Não tenha medo de misturar estilos, mas cuidado para não ousar de mais, o segredo é o equilíbrio e não o exagero.



Enjoy The Army !

Falando nisso...


Chanel

Os esmaltes Chanel são a sensação da temporada.
No Brasil os esmaltes Chanel podem ser comprados no site da Sacks por R$92,00.

Caroline Ferreira

domingo, 19 de setembro de 2010

Melissa Amazonista - Verão 2011


A coleção Melissa Amazonista Primavera/Verão 2011 assinada pelo arquiteto Muti Randolph.é inspirada na beleza natural da Floresta Amazônica. A coleção é multicolorida, multiculturais e inspiradas nos animais e plantas da floresta Amazônica. A marca buscou envolver a tecnologia, o conforto e o design em seus modelos, assim a idealização desta coleção contou com dois anos de pesquisa em cima do tema, buscando inspirações em Belém, Manaus e em Ilha de Marajó, para trazer de forma criativa divertida a riqueza dessas regiões.

Confira o resultado da coleção Melissa Amazonista Primavera/Verão 2011:

Mini Melissa + Vivienne Westwood: R$ 90 cada;
Mini Melissa Aranha: R$ 70 (último modelo da foto)

1. Melissa Liberty – R$ 110;
2. Melissa Violatta – R$ 100;
3. Melissa Verão – R$ 80;
4. Melissa Verão – R$ 80;
5. Melissa Aranha Quadrada estampada – R$ 70;
6. Melissa Aranha Quadrada com laço – R$ 70;
7. Melissa Ipê + Isabela Capeto– R$90;
8. Melissa Lua – R$90;
9. Melissa Arara – R$70;
10. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop – R$ 80;
11. Melissa Juta – R$70;
12. Melissa Cute + Salinas – R$ 80;
13. Flower + Isabela Capeto – R$ 90;
14. Sweet Flop – R$ 60;
15. Melissa Love Flop – R$ 60;
16. Melissa Love Flop + Barbie – R$ 70
1. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane – R$190;
2. Temptation – R$ 130;
3. Loop – R$ 180;
4. Kali – R$ 125;
5. Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch – R$ 140;
6. Mermaid – R$ 110;
7. Amazonas – R$ 140;
8. Tropical – R$140;
9. Aquarius – R$ 100
1. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane – R$190;
2. Temptation – R$ 130;
3. Loop – R$ 180;
4. Kali – R$ 125;
5. Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch – R$ 140;
6. Mermaid – R$ 110;
7. Amazonas – R$ 140;
8. Tropical – R$140;
9. Aquarius – R$ 100

1.      Ultragirl + J. Maskrey – R$ 600;
2. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl – R$110;
3. Royale – R$ 100;
4. Campana Zig Zag – R$ 100;
5. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl – R$110;
6. Melissa Joking + LoveFoxxx – R$120;
7. Seduce – R$ 90;
8. Melissa Marine + Espaço Fashion – R$90;
9. Melissa Ultragirl + Bambi – R$ 120;
10. Hoop – R$ 100;
11. Melissa Severine + Thais Losso – R$110;
12. Melissa Ultragirl + Jean Paul Gaultier – R$ 130;
13. Melissa Ultragirl + Jean Paul Gaultier – R$ 130;
14. Melissa Costela de Adão – R$ 70


O que vocês acharam da coleção?

Caroline Ferreira

Lime Crime


Lips like sugar
A Lime Crime é uma marca de cosméticos criada em 2008, pela blogueira Doe Deere. Ela se auto- intitula rainha dos unicórnios, assim nas embalagens dos batons e sombras aparece o desenho de um unicórnio, símbolo da marca.



Doe Deere desenvolveu essa linha de maquiagem mega colorida porque não encontrava produtos pigmentados o bastante pra compor seus “Looks”. As embalagens são lindas e a fixação bem eficiente. Cada batom sai por U$ 16.00 ou U$140.00 o kit completo com as 10 cores da coleção. Os produtos estão à venda na loja online da Lime Crime. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional ou PayPal, o frete para o Brasil é de 10 dólares. Vale lembrar que as compras internacionais podem demorar de 10 dias a 3 meses para chegar, especialmente agora que a receita federal está em cima de todas as encomendas. E sua encomenda, assim que chegar ao Brasil,  pode ser taxada em 60% do valor da compra.
Fiquem de olho no twitter deles aqui no Brasil (@LimeCrime_BR) pois sempre rola promoção.


Caroline Ferreira


HITS SPECIALLITÁ

Primavera/Verão 2011

A Hits Speciallità lança nesta temporada a coleção, “Delícias de Verão” com dezessete esmaltes, com três tipos de cobertura: duocreme, cremoso e candy.
São eles: Praia (coral rosado), Passeio (coral avermelhado), Sol (rosa dourado perolado), Sorvete (rosa pastel cítrico), Luau (rosa lilás perolado), Frapê (rosa pastel), Gelatina (roxo acinzentado), Manacá (roxo intenso), Brisa do Mar (lilás acinzentado), Biquíni (azul anil), Soneca (azul bebê perolado), Chá Gelado (verde militar), Piscina (azul esverdeado), Caipirinha (verde cítrico), Água de Coco (amarelo fluo), Refresco (laranja fluo) e Férias (coral fluo).
Outra novidade são os dois novos membros da linha Glitter Forte: 400/Power Pop – laranja e dourado, e 401/Rocker/Chick – preto.







UPDATE: Frapê, Sorvete, Férias, Refresco, Água de Coco e Caipirinha, são os mesmos da Coleção Pop Up Store Hits Speciallità, mas com outra etiqueta na tampinha e outros nomes.





Caroline Ferreira

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

Aconteceu ontem, dia 16 de Setembro no Credicard Hall, São Paulo o Vídeo Music Brasil - MTV. A festa tem como objetivo premiar os melhores do ano na música em diversas categorias. 
A abertura contou com “improviso” no meio do público feito por Marcelo D2, Fernandinho Beat Box, o guitarrista da banda Cachorro Grande Marcelo Gross, Sandy e comandado pelo apresentador e humorista da casa, Marcelo Adnet que pelo segundo ano consecutivo foi o apresentador. A VJ Marimoon fez a apresentação para os internautas.
Um dos grandes destaques da noite foi à banda Restart, que foi indicada em cinco categorias levando para casa todas elas. Neste ano a MTV inovou a premiação promovendo um show ao mesmo tempo em que acontecia a premiação. O evento contou com presenças ilustres e dentre todas as categorias da premiação houve um “prêmio surpresa” que homenageou os melhores momentos dos 20 anos da emissora. Esta categoria foi apresentada pelos antigos VJ's, Sabrina Parlatore e Thunderbird. Quem saiu vencedor foi Bento Ribeiro, com o programa "Massari”.
Confira as categorias e os vencedores do VMB 2010:
 Artista do Ano
Otto
Fresno
Restart
Nx Zero
Sandy
Pitty
Mallu Magalhães
Capital Inicial
Skank
Arnaldo Antunes
Clipe do Ano
Skank - "Noites de Um Verão Qualquer"
Mombojó - "Pa Pa Pa"
Nx Zero - "Só Rezo"
Mallu Magalhães - "Shine Yellow"
Marcelo D2 (com Zuzuca Poderosa e DJ Nuts) - "Meu Tambor"
Capital Inicial - "Depois da Meia-Noite"
Vespas Mandarinas - "Sem Nome"
Diogo Nogueira - "Tô Fazendo A Minha Parte"
Restart - "Recomeçar"
Cine - "A Usurpadora"
 Show do Ano
Otto
Pitty
Arnaldo Antunes
Capital Inicial
NX Zero

Hit do Ano
Restart - "Levo Comigo"
Nx Zero - "Só Rezo"
Skank - "Noites de Um Verão Qualquer"
Sandy - "Pés Cansados"
Pitty - "Fracasso"

Revelação
Restart
Hori
Hevo 84
Replace
Karina Buhr

Aposta
Flora Matos
The Name
Apanhador Só
Unidade Imaginária
Thiago Petit

Aposta Internacional
Janelle Monáe
Darwin Deez
School Of Seven Bells
Big K.R.I.T.
Toro Y Moi

Rock
Pitty
Capital Inicial
Glória
Nx Zero
Strike

Pop
Mallu Magalhães
Sandy
Fresno
Lulu Santos
Restart

MPB
Otto
Diogo Nogueira
Céu
Cidadão Instigado
Lucas Santtana

Rap
Kamau
Ogi
Rincon Sapiência
Lurdez Da Luz
MV Bill

Música Eletrônica
Gui Boratto
Killer on the Dancefloor
Zemaria
Database
Boss In Drama

Artista Internacional
Paramore
Black Eyed Peas
Green Day
Justin Bieber
Tokio Hotel
Jay-Z
Ke$Ha
Katy Perry
Lady Gaga
Beyoncé

Webstar
PC Siqueira
Felipe Neto
Mystery Guitar Man
Katylene
O Criador

Webhit
Cala Boca Galvão - Save Galvao Birds Campaign
Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)
Puta Falta de Sacanagem
Zeca Camargo Bocejando no Fantástico (06/06/2010)
Dunga em Um Dia de Fúria!

Game
God Of War 3
Super Mario Galaxy 2
Batman Arkham Asylum
Red Dead Redemption
Call Of Duty: Modern Warfare 2
 
Powered by Blogger