Subscribe Twitter Facebook

sábado, 6 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Inglesinha com RISQUÉ Penélope Charmosa: Apuros em Miami + Bonequinha Charmosa


Hoje no “Esmalte da Semana” vou mostrar duas cores da Coleção Penélope Charmosa da @esmalterisque. - Para quem ainda não conhece esta coleção - continuação da antiga Penélope Charmosa, porém com cara e embalagens novas (clique aqui).


Além de lançar estas cinco cores que são a cara do verão – Relax da Penélope, Apuros em Miami, Bonequinha Charmosa, Armadilha Tropical e Toque de Penélope, a RISQUÉ manteve as quatro cores mais famosas da coleção: os clássicos “cor-de-rosa” (Pink Vigarista, Momento Penélope, Penélope Charmosa e o Charminho Lilás). A coleção está linnnnda e tanto a Penélope Charmosa quanto a coleção Color Effect estão “bombando” nos blogs.

Meu esmalte da semana passada foi o Besouro (clique aqui para ver) da coleção Color Effect #duochrome super lindo e que durou muito nas minhas unhas. Como já tinha mostrado uma cor desta coleção aqui no MBM, quis passar uma cor da Penélope Charmosa, e acabei fazendo uma inglesinha e usando duas cores o “laranjinha ousado” Apuros em Miami com pontinhas do “amarelo delicado” Bonequinha Charmosa.


O “Apuros em Miami” é um laranja quase coral, bem suave, levemente rosado.  Fazendo uma comparação, esta cor não é parecido com o Twiggy.

Já o “Bonequinha Charmosa” é um amarelinho pastel, bem color candy.

Para chegar a esse resultado (que eu adorei!) passei 2 camadas de Apuros em Miami e 1 camada Bonequinha Charmosa na pontinha, mais o Top Coat que não vivo sem! 

O que vocês estão achando dos lançamentos "esmaltísticos" até agora?

Caroline Ferreira

Um comentário:

Unknown disse...

Cores lindas.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Powered by Blogger