Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte da Semana: RISQUÉ Color Effect - Besouro

Como vocês viram aqui no MBM a Risqué está com coleções novas - Color Effect; novas cores da Penélope Charmosa  e Fast Fashion #02 - (clique aqui para ver). As três novas coleções são super “baphos” e eu estava doida para experimentá-los, levei todos os meus novos vidrinhos para a manicure com a maior dúvida em qual usar.


Para começar escolhi um dos meus favoritos da coleção, o enigmático duo-chrome Besouro da coleção Color Effect. Segundo Release oficial da Risqué: Todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada. O nome não poderia ser outro, já que é fidelíssimo a cor dos bichinhos.


A cor é linda mesmo, tem um acabamento duochrome com base cinza escuro com reflexos verde e roxo. Não consegui fotografar esse esmalte como se deve. Para chegar a esse acabamento usei duas camadas do esmalte (mas acho que se for usado por cima de um esmalte preto deve ficar legal também) e uma camada de Top Coat.

Caroline Ferreira

5 comentários:

Vlânia disse...

Com certeza esse foi um dos esmaltes que vi essa semana nos blogs. Bombooooou!

=)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Loh disse...

Ai.. to DOENTE por esses esmaltes... mas na minha cidade ainda não achei!! to esperando chegar!!!.. é um mais lindo que o outro neh!!!.. adoreii!! bjão.. bom fim de semana flor!!

My Big Mouth disse...

Loh comprei os meus na loja Bela Glamour!

bjnhs

Elo Raquel disse...

eu qro!!!!!!!!!!!!!
traz pra eu ver ao vivo?!?!!?!?

Unknown disse...

Muito legal, amei as cores.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger