Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cinema: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2.

Sim, hoje é o dia tão esperado estréia a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte! Não sei vocês bloguetes, mas HP fez parte da minha infância/adolescência, li todos os livros e assisti todos os filmes e claro que as histórias de J.K.Rowling e os bruxinhos de Hogwards são meus livros e filmes favoritos até hoje!

Para aqueles que leram todos os livros e já sabem o que os bruxos Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley esperam pela frente, o fim da história de sucesso da escritora inglesa J.K. Rowling promete grandes surpresas e efeitos especiais ainda mais surpreendentes neste 8° filme (já que Harry Potter e as Relíguias da Morte, último livro da série foi dividido em dois filmes).
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. 
Trailer: 


Tudo acaba aqui!

Falando Nisso: Premiére Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Melhores Looks.

Aconteceu em Londres a Premiére do último filme de HPHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II. O red carpet do evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube, e ao meio de milhares de fãs deu pra perceber que os atores estavam bem emocionados, afinal foram 10 anos juntos. Nós do MBM que amamos a saga Harry Potter, selecionamos os Melhores Looks do evento!


Emma Watson
, a eterna Hermione Granger escolheu um Oscar de la Renta
deslumbrante para a última premiére do filme. 


Para premiére JK Rowling também foi de Oscar de la Renta coleção de verão 2011. 


Bonnie Wright, a Gina Weasley estava linda de vestido MIU MIU. 


Clemence Poesy, a Fleur Delacour preferiu um curto, branco Nina Ricci super bonito. 

Qual é o seu Look Favorito?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger