Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniversário de 1 ano do Blog MBM e que ganha prêmio é você! – Sorteio @LullabyCupcakes



No dia 12 de setembro de 2010 nascia o MY BIG MOUTH um Blog de variedades, voltado ao público feminino. Onde se fala de tudo que as mulheres gostam! Entre tantos posts e trocas de experiências com as “abigãns” o 1º ano do blog passou rapidinho e para comemorar esta data tão querida, decidimos que quem vai ganhar presentes são nossas queridas leitoras que ajudaram a fazer o MBM acontecer!

Para começar as comemorações de 1º ano de vida do Blog, nada melhor do que a parceria com a Lullaby Cupcakes!



4 sabores deliciosos: parmesão com calabresa; ricota com espinafre; brócolis com cream cheese e queijo prato com presunto

Para concorrer ao sorteio e ganhar este delicioso KIT COM 4 CUPCAKES SALGADOS, basta seguir 3 regrinhas bem simples: 

1) Morar na cidade de São Paulo – Capital

2) Seguir os blogs: Lullaby Cupcakes e o MY BIG MOUTH (para seguir é só cadastrar seu email, no ícone "Seguidores" na barra à esquerda abaixo do ícone Perfil. Não precisa ter blog, é só ter conta de email Yahoo, Hotmail ou Twitter)

3) Seguir @LullabyCupcakes e @mybigmouthspace no Twitter e RT a frase: "PROMO: 1 ano do Blog MBM e quem ganha presente é você - @LullabyCupcakes e @mybigmouthspace - http://migre.me/5xoL4"

O kit será sorteado no dia 01/09 : QUINTA-FEIRA, às 12H.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se a participante sorteada não tiver seguindo as regras descritas e não for de SP (capital), será desclassificada e o sorteio, refeito.
Um grande beijo e boa sorte a todos! =D


UPDATE: @LiFurtado. Parabéns! Você é a sortuda que seguiu corretamente as 3 regrinhas do sorteio e ganhou o presentão de aniversário de 1 ano do My Big Mouth. Curta bastante seu kit e se delicie com os Cupcakes salgados.


Segue link do sorteio para quem quiser conferir: http://sorteie.me/1UoRuS
E mais uma vez, obrigada a todos que participaram e a Lullaby Cupcakes pela confiança e parceria. -AMEI Meninas!!! ;D

Caroline Ferreira

Um comentário:

Ana Duarte disse...

Poderia ser em Assis...naum dá

Postar um comentário

 
Powered by Blogger