Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Acqua - Big Universo

Depois da overdose de glitter bapho (aka. Deborah Lippmann) da semana passada – clique aqui para ver – resolvi passar um esmalte cremoso esta semana.


 Já fazia algum tempo que queria passar um esmalte turquesa no maior estilo Nouvelle Vague da Chanel, mas como não tenho esse MUST HAVE, levei para a manicure três vidrinhos neste tom: 1. Imponente da LUDURANA; 2. Acqua da Big Universo e 3. Armadilha Tropical da Risqué. Uma das minhas cores favoritas para esmalte é o azul e já que o tom turquesa está bombando nas coleções Primavera/Verão 2012 apostei sem medo na cor!


Acabei optando pelo Acqua da Big Universo que tem o efeito mais parecido com o Nouvelle Vague, mas, com um precinho beeeeem mais acessível!


A cor não é nova, é da coleção Primavera/Verão 2011 da Big Universo e na época causou o maior frisson nas fashionistas e foi “inspirado” no céu do Rio de Janeiro, com um azul acentuado, que reflete o verde do mar.

A cobertura é estilo “esmalte corretivo” o que torna a esmaltação um pouco chata. Para um bom acabamento usei 3 camadas do Acqua e mais 1 de Top Coat já que o brilho do esmalte é bem discreto, os micro-brilhos só ficam evidentes sob a luz do sol e praticamente somem nas unhas. A secagem é boa! 

O que vocês acharam da cor? 

Caroline Ferreira

3 comentários:

Vlânia disse...

Tenho esse esmalte mais nunca usei. Ele é bem lindinho e ficou super bem em você.

Clau Jambo disse...

Cremosos são tudo de bom e esse é lindo.


Bjs
Clau
http://garotajambo.blogspot.com/

Vivi Médici disse...

Esse esmalte é lindo, mas é um terror passar nas unhas!

Borra que é uma beleza!! Acabei dando meu esmalte para uma vizinha! #mimimi

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger