Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: 461 Blue Satin – CHANEL + Across The Universe – DEBORAH LIPPMANN


Depois que vi o Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann no Garotas Estúpidas fiquei completamente apaixonada pela marca, mas na época não conhecia nenhuma loja virtual que vendia a marca e o site oficial da DL não entregava no Brasil, e então meus tão sonhados vidrinhos ficaram para segundo plano.

Depois de um tempão namorando os esmaltes ultra brilhantes e famosas da Deborah Lippmann entrei no site Kiss and Makeup NY e claro que arrematei umas belezinhas. O site é confiável, entrega certinho, mas como já sabemos, para uma compra internacional você precisa ser cabeça fria já que vai ter que esperar bastante para sua compra chegar.

Meu pagamento foi feito via PayPal e o frete (em promoção) custou US$9,95 e não fui taxada.

Os esmaltes (Across the Universe + Bad Romance) chegaram em um envelope com plástico bolha bem mal embalado e para minha tristeza o Across The Universe veio completamente quebrado e seu conteúdo já estava seco, parecendo uma borracha. Mandei email para a loja e no mesmo dia eles me responderam e me enviaram outro (mais um mês esperando!).



A cor Across The Universe é um azul marinho, com glitter azul e micro paetês verdes e azuis. Ele tem uma cobertura “jelly” bem ralinha e precisa de 3 camadas para fechar. Mas, preferi usar com o azul bapho da CHANEL o 461 Bule Satin, 2 camadas do CHANEL + 2 camadas do DEBORAH LIPPMANN.



O resultado ficou super lindo e claro que a Drag que vive dentro de mim AMOU!


Para quem se apaixonou pelo Across The Universe, mas não quer desembolsar $18 nesse vidrinho de puro glamour pode apostar no Twist flocado da HITS SPECIALLITÀ



A sensação de cores é a mesma – azulverde, a diferença fica no acabamento (o Across The Universe  é um esmalte com base jelly e com glitters e micro-paetês em tamanhos diferentes e o Twist é um esmalte com a base azul royal com um acabamento flocado).

Você quer um Across The Universe já? A Glam Store tem alguns DL por R$63,00, corre!!

Caroline Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Vivi Médici disse...

Você tá chique, não???

Amei os dois esmaltes! Quero um já! rs

beijos,

Vivi Médici

Postar um comentário

 
Powered by Blogger