Subscribe Twitter Facebook

domingo, 20 de março de 2011

Turbantes para o inverno!

Que o turbante veio pra ficar todo mundo sabe, mas agora ele surge em couro e em camurça, materiais típicos de inverno! Além de esquentar no frio ele levanta qualquer look!


O turbante é um típico símbolo étnico de algumas culturas orientais da Ásia, África e também do Brasil e também foi um grande hit dos anos 30 e 40. Nos anos 70 os turbantes voltaram, junto com a onda hippie e a mistura com o boho. Agora eles reaparecem nas cabeças de famosas como Beyoncé, Kate Moss e Salma Hayec, invadiram as passarelas (no desfile da Neon, nos looks de Fause Haten e Camila Klein) e também a cabeça das fashionistas.
O acessório destaca o pescoço e também pode ser usado como faixa. Além de ser super original, é uma ótima opção para aquele dia no qual o cabelo não está tão bonito, o famoso “bad hair day”. São práticos e deixam qualquer look básico mais sofisticado. O turbante pode compor um visual mais casual, pode ser usado em uma festa ou até mesmo na praia – tudo depende do lenço escolhido. Os modelos básicos de lã para os dias mais frios e o de onça ou cor forte para dar um up no look do dia-a-dia são ótimas apostas! Além dos modelos prontos, super rola fazer um “turbante caseiro” com lenços!
Confira o vídeo abaixo do pessoal do modices.tv ensinando como fazer um turbante MARA!

Caroline Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Turbantes é uma boa aposta para o inverno, gostei, e principalmente para aqueles dias de bad hair como você disse. bjs

Eloisa Raquel disse...

aaaiiiiiiii...não gosto :/

Postar um comentário

 
Powered by Blogger