Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 3 de março de 2011

Risqué Fast Fashion - Exclusivo e Limitado


O conceito de Fast Fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa idéia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.
Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E, para diferenciar ainda mais, os esmaltes não foram batizados com os tradicionais e inusitados nomes, esses receberam números.
Esmalte Fast Fashion 01 - Preto Fosco, da Risqué / Foto: Divulgação

O Risqué Fast Fashion 01Preto Fosco chega como a grande aposta para o próximo inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.
– Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer – provoca Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco está à venda em farmácias e perfumarias do país pelo preço sugerido de R$2,75.

5 comentários:

Eloisa Raquel disse...

onde eu vou encontrar isso????????????

My Big Mouth disse...

Eu também estou pensando nisso, pois COM CERTEZA eu quero, mesmo não gostando de esmalte fosco.

Léo Teófilo disse...

Gente, esse esmalte é um loosho !
Esses dias vi no blog da Camila Coutinho como fazer francezinha com o fosco preto e o normal (com brilho), ficou lindo !

Beijo !

www.fashiondecente.blogspot.com

Reee | Renata Camara disse...

Amei, tudo de bom este esmalte!

Agora que sou mãe. Branca disse...

lindo ....amei.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger