Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 18 de março de 2011

Esmalte da Semana: Risqué Fast Fashion - Edição 01 Preto Fosco + Risqué Preto Sépia


Esta semana estava querendo testar o novo esmalte da Risqué Fast Fashion, edição 01 - Preto Fosco (quer saber mais sobre a linha Fast Fashion? Clique aqui).Este sendo uma das apostas da Risqué tanto para o inverno quanto para essa nova proposta de Exclusividade e Rapidez  - com esta linha digna de colecionador!

Escolhi fazer uma francezinha usando o 01 Preto Fosco (é a primeira vez que uso esmalte com textura matte) + Preto Sépia (que infelizmente não apareceu na foto, por causa do flash) - ambos RISQUÉ. 

O RISQUÉ Fast Fashion 01, tem cobertura previamente fosca e bem pigmentada, proporcionando uma ótima cobertura já na primeira camada. Ele é fácil de passar e fica com uma cobertura sem manchas. A própria marca garantiu que o 01 preto fosco têm melhor resultado que um esmalte verniz comum + top matte.

Usei duas camadas para obter uma cobertura perfeita, e fiz nas pontinhas uma "francezinha" com o preto sépia (verniz).  Achei que ficou super elegante e ao mesmo tempo com uma "pegada rocker", e sim, estou adorando essa textura emborrachada que o 01 proporciona!

E vocês bloguetes, o que acharam do 01 Preto Fosco?


UPDATE: Após alguns dias, o esmalte ficou com um aspecto oleoso e meio manchado.

Caroline Ferreira

2 comentários:

Elo Raquel disse...

gosteiiiiiiiiiiiiii

quero ver ao vivoooooooooooooooo

super rock star!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ficou suuper!
Eu quero muitoooo passar o meu logo!
Minhas unhas precisam crescer URGENTE!
HAHA

Postar um comentário

 
Powered by Blogger