Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Looks natalinos!


Vocês já viram aqui no MBM um (ou melhor, dois) Super Guia: Fancy Party (se você não viu, ou quer rever: clique aqui e aqui). Mas esse Post é para as bloguetes que estão em dúvida ou que ainda não sabem o que vestir nas festas de Natal.

Essa época de fim de ano sempre temos muitas coisas pra organizar, resolver e comprar, o que nos faz deixar tudo para a última hora. Por essas e outras, quando vou escolher o look pra usar na noite de Natal não penso 2 vezes: Vestido e pronto!

Com certeza um vestido é sempre a opção mais prática (já que consiste em  uma única peça não tem que ficar catando outras coisas pra combinar…é só eleger um modelo e correr atrás dos acessórios, sem muito stress). 

Assim, decidi fazer esse post com sugestões de produções natalinas só com vestidos bem belíssimos! Dividi os modelitos em 5 tendências: Renda, colorido, brilho, estampa e preto! Todos com fotos de celebs pra inspirar e dicas de onde comprar as peças com precinhos bem variados. Espero que gostem!




  • RENDA: É o jeito mais rápido de ficar glam e um dos mais simples de montar, atualmente tem vestido de renda em praticamente TODAS as lojas! É só vestir, colocar um peep toe ou uma sandália preta. Pronto, DIVA TOTAL!

  • COLORIDO: Essa é uma boa opção pra quem não agüenta mais usar preto e quer começar o ano mais animado! Procure modelos lisos em cores bem fortes e detalhes drapeados. Para complementar, sandálias nude com recortes e uma boa bolsa carteira, as metálicas ou com animal print são ótimas pedidas.

  • BRILHO: A noite de Natal na sua casa é super chique? Vai pra uma balada depois de comer o peru da vovó? Então compra um mini dress com brilho e se joga menina! E já que vai chamar bastante atenção, prefira peças com modelagem mais comportada pra balancear.
DICA: Decote mais fechado ou até manga comprida, uma sandália preta bem poderosa e bolsinha pequena simples dão o toque final na produção…

  • ESTAMPADO: Sei que faz um tempinho que as cores blocadas andam protagonizando as tendências, mas se você curte colorido e não larga as estampinhas por nada, que tal deixar o floral um pouco de lado eleger um modelito com desenhos abstratos? Pra completar, apenas uma sandália abotinada bem pesada e clutch durinha.’Tá pronta!

  • PRETINHO BÁSICO: Nem precisa de muitas explicações né? Preto é preto e se você estiver com preguicinha de ir às compras (ou gastou todo seu dinheiro em um Nintendo Wii MARA!), pode até usar algum que já tenha em casa, sem crises! Agora se quiser investir em um super atual, escolha um modelo com recortes, transparências ou até detalhes em couro, vai arrasar! Como a cor é básica, pode apostar em complementos mais incrementados, como bolsas texturizadas com tachinhas e plumas.
Agora já sabem o que vestir?


UPDATE: Participem da promoção: Está na hora de arrumar as malas, clicando aqui.

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger