Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Kit Rubi – RACCO


Buscando inspiração na mais vibrante das pedras preciosas a RACCO criou esta nova linha: o Kit Rubi – Linha Pedras com três surpreendentes produtos: a Deo Colônia Splash Hidratante, Hidratante com Geléia Rubi e Sabonete Líquido Cintilante. 

Os três produtos compõem um tratamento completo de limpar, hidratar e perfumar a pele. Se usados em conjunto, promovem maciez extra sobre a pele e potencializam a hidratação e a fragrância.

Deo Colônia Splash Hidratante – 140 ml: A deo colônia une o ato de se perfumar ao de se hidratar de forma suave a pele do corpo. Sua fórmula, especialmente desenvolvida para permitir o uso abundante, possui menor quantidade de álcool se comparada a outros perfumes e um ativo emoliente, que impede a desidratação da pele. Perfuma e trata ao mesmo tempo. A fragrância exalta a preciosidade da mulher com sua saída que combina as notas modernas e refrescantes de grapefruit e laranja. No corpo, os toques exóticos de coco e tuberosa sobre um fundo confortável de sândalo e almíscar são destacados. É a união da delicada essência com cuidados corporais.

Hidratante com Geléia Rubi – 250g: Tem a confortável fragrância de combinação cítrica floral amadeirada, inspirada na beleza feminina. Duas fases surpreendentes de hidratação. Composta de uma camada de geléia hidratante com o brilho cintilante dos rubis, sob um creme altamente emoliente que devolve a vitalidade e o brilho saudável natural da pele. As duas fases podem ser misturadas ou utilizadas separadas, proporcionando uma experiência sensorial diferenciada com vários níveis de hidratação e toque sobre a pele.

Sabonete Líquido Cintilante – 150 ml
Ideal para se entregar ao magnetismo dos rubis em um banho envolvente com esta sofisticada textura e brilho único que exalam uma delicada fragrância cítrica floral amadeirada. Este sabonete liquido tem o brilho cintilante do rubi e uma consistência incrível. Pode ser experimentado com ou sem esponja de banho. Sua espuma abundante e condicionante deixa a pele purificada, macia e perfumada. Dermatologicamente testado é indicado para todos os tipos de pele.

Os produtos são muito bons, estou usando a deo-colônia splash que tem um perfume muito bom e é ótimo para os dias quentes de verão, recomendo!
UPDATE:

Onde encontrar: Revendedoras Racco

Preço: R$ 87,20 (em média, contendo os três produtos numa sacola de papel)
SAC: 0800 60 10 303
Site: www.racco.com.br




UPDATE: Participem da promoção: Está na hora de arrumar as malas, clicando aqui.

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger