Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Batons Yes – Sabrina Sato


Viva Pink, Naked, Lady Lilac, Red Tomato
Todos são sequinhos, pouco cremosos


Sabrina Sato é uma das celebs brasileiras mais copiadas (e simpáticas!) do momento, todo mundo fica curioso pra saber o que ela tá usando tanto nas festas quanto no próprio programa Pânico. Fora que é linda e vive chamando atenção dos blogs de beleza pela maquiagem impecável e batons sempre em cores super atuais… 

O mais legal é que Sabrina Sato participou do desenvolvimento dos batons (por isso a escolha de cores é tão atual!). Considerando que ela adora maquiagem e é Snob addicted assumida, claro que as cores tinham que ter uma vibe M.A.C né? E além disso, ela está sempre por aí desfilando com a própria linha!


Conheça a coleção:

Batom Red Tomato 
  • É um vermelho leve e alegre, um vemelho tomate mesmo, parece com o Lady Danger da M.A.C sabe? Só não tem a textura matte do gringo, mas a cor é super forte.
 Batom Naked 
  • Um nude opaco bem lindinho. Nem pensem que ele é copia fiel do Snob viu?  É mais escuro e tem mais lilás na cor! Achei liiiiiindo de viver porque é cremoso e combina com mais tons de pele que o primo da M.A.C. 

Batom Viva Pink 

  • A cor é um tom de rosa queimado bem calmo, discreto e feminino, gostei bastante!
 Batom Lady Lilac 
  • Um rosa arroxeado, um pouco mais forte que o Snob da MAC (primos separados por 40 Reais! hehe). Daqueles que complementa super bem qualquer olho esfumado!




Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger