Subscribe Twitter Facebook

domingo, 18 de setembro de 2011

TESTEI! Demaquilante para área dos olhos – OIL FREE – MARY KAY

Para as bloguetes que adoram usar uma make e que as usam freqüentemente, seja aquela básica da semana ou a mega elaborada para badalar no fim de semana, sabe que investir em um bom demaquilante para o rosto e um poderoso para a área dos olhos não é jogar $$$ fora. Porque ninguém merece um demaquilante que agride a pele, é oleoso e que não funciona direito.



Estou usando o demaquilante bifásico – oil free - para área dos olhos da Mary Kay, ele é bem suave, não irrita os olhos, não resseca a pele, retira facilmente toda make e não precisa ficar esfregando a pele, evitando, assim, a formação precoce de rugas e linhas ao redor dos olhos e é recomendado por vários dermatologistas.



A indicação da marca é a seguinte: "Remove suave maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele." Como podem ver, a promessa é justamente aquela que tanto me animou: não repuxa a pele delicada da área dos olhos. - Quatro estrelinhas pra ele!

Ele é bifásico, então tem que dar uma agitadinha antes de usar. Não é oleoso e não é daqueles que ficamos sentindo o produto depois que removemos a maquiagem da pele.

A embalagem tem 110 ml, o preço é R$49,00 e vale totalmente o investimento.

Para saber mais sobre ele, é só entrar no site da Mary Kay para conferir este e outros produtos da marca.

Caroline Ferreira

Um comentário:

Joanna disse...

Adorei... achei o preço meio salgado, mas vale a pena... depois do 30, não dá pra passar qualquer produto na pele...

Valeu a dica!!!

Bjks

Postar um comentário

 
Powered by Blogger