Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TESTADO! Hidratante Tonalizante com FPS 20 da Mary Kay

Hoje trago para vocês a resenha de um produto que estou usando há algum tempo, o Hidratante Tonalizante com FPS 20 Mary Kay.



O produto oferece 3 benefícios em 1 produto, cobertura translúcida, hidratação livre de óleo e proteção contra os raios UVA/UVB.  Mas, 3 benefícios em um só produto? Isso mesmo! Também fiquei com dúvida no início, mas depois me rendi e ele acabou se tornando um item indispensável na minha nécessaire.



O Hidratante Tonalizante com FPS 20 tem com uma cobertura suave, que esconde as imperfeições da pele, hidrata e protege a pele dos raios solares. Um único produtinho que ao mesmo tempo nos deixa em dia com a make, proteção solar e a hidratação.

Estou adorando o produto e achei super digno, mas mesmo sendo oil free, ainda assim, deixa a minha pele um pouco oleosa depois de uma manhã toda de trabalho, algo que resolvo rapidinho com um banho na hora do almoço e um retoque na make.
Sua cobertura é bem suave, dando uma tonalidade mais natural à pele, ideal para ser usado diariamente. É indicado para todos os tipos de pele, mas para as oleosas (como a minha), recomenda-se a aplicação de um pó facial após o uso do creme.
Legal e super prática o Hidratante Tonalizante é para aquelas abygãns que tem “preguiça” de passar filtro solar e make por cima, mas se você não fica exposta ao sol, é suuuuuuper recomendado um filtro solar com fator mínimo de proteção de 30. Assim, completo minha proteção com o filtro solar UV Perfect da L´Oréal, pó solto que é mais fino e estou pronta pra sair no dia-a-dia!

Paguei 46,00 e achei bem baratinho já que você leva 3 produtos em 1! 
Caroline Ferreira

2 comentários:

Vlânia disse...

Ótima dica!

| Lilian disse...

Interessante amiga!
Eu estou usando vááários produtos da mary e to gostando!

Esse protetor tonalizante é uma boa!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger