Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 19 de julho de 2011

TESTADO! Lip Balm Carmex

Uma das coisas que posso citar que sou inseparável, que sempre carrego um na bolsa.  é com certeza protetor labial, sou beem viciadinha em Lip Balms! Já usei várias marcas Níveas, RACCO e apelei pra pomadas como Bepantol. Meus lábios são ultra ressecados e na estação mais fria do ano, sofro!


Navegando por sites de Beauté, encontrei algo que queria comprar fazia tempo para testar, o famoso Carmex. Não tem como negar que ele é um pouquinho overpriced, mas, tenho que confessar, esse produto superou as minhas expectativas!

Já estou usando o Carmex a alguns meses, e estou amando! Ao passar pela primeira vez achei a sensação de “formigamento” meio estranha, mas a hidratação que ele proporciona é muito, muito significativa, nunca antes tinha conseguido tal hidratação! A melhora no ressecamento dos lábios é visível e a fórmula é absorvida super rápida, sem aquela sensação grudenta. Sua fórmula ainda protege contra os efeitos do sol, vento e frio. Mega recomendo para que sofre com as boquinhas ressecadas!

Comprei o meu em duas versões Morango e Cereja no site brigettesboutique.com por U$2,95, mas dá pra encontrar no Ebay por uma média de U$ 2,00.

Ingredientes: Cânfora (alivia a dor), Mentol (mata germes e alivia o desconforto), Fenol (entorpece suavemente seus lábios doloridos, dá um leve formigamento e remove a pele morta), cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico (que provoca uma benéfica micro exfoliação), vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e protetor solar.

Caroline Ferreira

3 comentários:

Sandra Harumi disse...

Ainnn eu tbm me surpreendi com o Carmex! Sempre quis um, mas achava quer era bobeira, exagero, q é o melhor lipbalm, mas sinceramente, testei e amei! Só com ele meus labios ficam hidratadinhos... sinto diferença enorme qdo uso outros balms... =D Mil bjosss

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Estou no site da cherry procurando ele pra comprar.
Valeu pelas dicas, agora não tenho dúvidas,quero um desse pra mim.

Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meniiiina, então esse Carmex é isso tudo mesmo?
Bom saber! ^^
Passa la no meu blog tb?
http://sombrinhaazul.com
Bjs
Ana

Postar um comentário

 
Powered by Blogger