Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 26 de julho de 2011

OCÉANE FEMME: Lápis Delineador e novos Lenços Removedores de Maquiagem

Conforme diz o ditado, “Os olhos são espelhos da alma”, pensando em dar uma atenção mais que especial para a região dos olhos a OCÉANE FEMME está trazendo para o mercado uma linha de lápis delineadores que prometem embelezar ainda mais nós garotas!

São 5 tipos de Lápis Delineadores:


Lápis Delineador com ponta macia nas cores: Preto, Prata, Azul e Marrom – Lápis Delineador Plus que vem com apontador na tampa disponível nas cores: Preto, Prata, Azul e Marrom – Lápis Delineador Duo com dois lados, lápis delineador e lápis sombra nas cores: Preto/Verde; Preto/Rosa; Preto/Lilás; Preto/Dourado; Preto/Marrom; Preto.Prata; Preto/Bege; Preto/Marinho e Preto/Azul -  Lápis Retrátil nas cores: Preto, Prata, Azul e Marrom – Delineador com ponta macia na cor: Preta.




TESTAMOS o Lápis Delineador Duo e o Delineador
1. Delineador: Com ponta macia e super prático! Possibilita fazer riscos finos e mais espessos de acordo com a inclinação que se dá no pincel.
Lápis Delineador Duo: Com dois lados, 2. Lápis Delineador Preto de um lado e do outro 3. Lápis Sombra Colorida. Com uma composição de cera da carnaúba e agentes hidratantes da lanolina resistente à água. Achei super macio e a cor é super intensa, adorei!



A OCÉANE FEMME também tem outra novidade, a linha de Removedores de Maquiagem agora está perfeita para as nossas peles. Fiz o teste e comprovei! É uma ótima opção para usar como removedor de make!

Faça o Teste e Comprove!

Caroline Ferreira

2 comentários:

| Lilian disse...

Legal!

Unknown disse...

Oi flor,

A única coisa que conheço dessa marca são os removedores! E o de unha muito me agrada!

Bjinhos
Livinha
Meninas S2 Tw-It
http://meninastwit.blogspot.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger