Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 26 de julho de 2011

ESMALTE DA SEMANA: RISQUÉ Isabeli Fontana: PSICO

A tag “Esmalte da Semana” demorou, mas já está #NoAr! Quem me segue no Twitter (segue aí fia: @mybigmouthspace) sabia que estava viajando com o boy ;D, então está explicado a demora do post e o meu desespero para ir direto para a minha manicure – kkk!

A vontade de passar os meus esmaltinhos novos que comprei pela internet durante a viagem (que ainda não chegaram) era tanta que nem gastei muito tempo pensando no esmalte desta semana, abri o “gavetão” peguei um vidrinho que ainda não tinha usado e fui para a manicure (um oi para a Sú, minha manicure ;D). A cor escolhida é da coleção já “antiguinha” RISQUÉ Isabeli Fontana, lançada no SPFW passado.



Quando vi a cor pela primeira vez juro que não achei nada de mais, me lembrou um roxo no mesmo tom que a RISQUÉ tinha quando eu era “piveta” (alguém se lembra desta cor?). Mas como esmalte lindo se vê na mão, me surpreendi com a delicadeza da cor e quer saber, me apaixonei. O PSICO tem uma cor super intenso, vivo, seu efeito metálico/perolado deixa o roxo super lindo e muito, muuito bapho!

Para obter este resultado usei 3 camadas para intensificar a cor e também porque esta coleção da Risqué está suuuper ralinha. Usei uma camada de top coat (mais por abto).

Super recomendado esta cor, e vocês amigas “esmaltolatras” o que acham do PSICO Risqué Isabeli Fontana?


Falando Nisso: TESTADO Solução à Base de Acetona (Pink) da LUDURANA


Estou usando a algum tempinho a Acetona Pink da Ludurana e estou gostando bastante! Sei que muitas de vocês vão falar que preferem e usam removedores ao invés de acetona, mas confesso que não ligo muito pra isso e acabo usando tanto um quanto o outro e assim, como toda mulherzinha sou muito influenciada por embalagens e cores de produtos, e a acetona da LUDU é rosa, super fofa! Kkk!




A Solução a Base de Acetona da Ludurana possui óleo de amêndoas, e promete hidratar, perfumar, remover o esmalte e não deixar as unhas brancas. Além de ser Pink (brincadeiras a parte) e ter todos esses benefícios a solução deixa as unhas mais suaves, com sensação de unhas hidratadas mesmo!

Caroline Ferreira

2 comentários:

Ingrid Pimenta disse...

Achei liiindo o esmalte!
Babei!

Parabéns!
Beijos.

Unknown disse...

linda a cor tbm fiz um Post desse esmalte
da uma olhada no meu blog
vernizpreferido.blogspot.com

segue ;DD
bjinhoss

Postar um comentário

 
Powered by Blogger