Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmalte da Semana: “Rhyca” de CHANEL 461 Blue Satin

Sexta-feira é dia da tag “Esmalte da Semana” e em tempos de vício por esmaltes, que deixa a nossa gaveta superlotada de vidrinhos de todas as cores, texturas e marcas inimagináveis, fica quase impossível repetir uma cor com freqüência no meio de toda aquela variedade enorme não é? São poucas as escolhidas pra colorir as unhas mais de uma vez, mas sempre rolam aqueles queridinhos…

Essa semana escolhi um esmalte “bapho”, lindo, queridinho e vamos combinar que não existe esmalte mais “Rhyco” que um CHANEL.


A cor não é nova, na verdade o 461 Blue Satin foi lançado pela Maison Francesa em 2008, época esta que eu nem imagina que iria virar uma “esmaltólatra” que não deixa de desejar cada vidrinho lançado.


A cor super desejada, “copiada” e alvo de mil e umas misturinhas é um azul acetinado bem escuro com micro-brilhos azuis que dá profundidade a cor e que aparece com a incidência da luz, um charme (Très Chic!).

A qualidade de um CHANEL faz jus ao preço, com duas camadas o resultado fica perfeito!

Se apaixonou pelo Blue Satin e quer torrar U$20.00 em um esmalte e fazer a milionária na manicure com esmalte Chanel? Se joga no clássico Blue Satin! 

E para quem quer alternativas para chegar nesta cor: O Paparazzi da Impala, no quesito “cintilância” e “ponto de luz” é bem parecido, só lhe falta o fundo preto. O que fica fácil de resolver com um esmalte preto, certo? Passe uma camada de esmalte preto e mais duas de Paparazzi.

Caroline Ferreira

3 comentários:

Vivi Médici disse...

Que chiqueee!!

Esmalte lindo demais!!

Vou tentar essa dica que vc deu!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Viviane Muniz disse...

Gostei da dica Carolzinha.

Carolina Duarte disse...

Amo esmaltes em tom de azul... e esse tá show!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger