Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DICAS RACCO: Óleo de Cártamo , Vitamina E e Cromo


Levante a barrinha de cereais quem não se preocupa com a absorção de gorduras no nosso corpo! Se você bloguete está assim como eu, tendo que andar 20 km de bike, caminhar pelo menos 3 vezes durante a semana para queimar toda aquela gordura que entra em seu corpo no fim de semana, você vai adorar a dica que da RACCO esta semana!
Nós que adoramos detonar uns dois Big Mac + batata-frita, temos que tomar muito cuidado já que, comparado aos outros nutrientes  as gorduras tem mais do que o dobro das calorias, as proteínas e os carboidratos, além disto as gorduras são as grandes vilãs quando se fala em saúde, trazem males como: obesidade, problemas cardiovasculares,  problemas de circulação  além da maior preocupação atual de 10 entre 10 garotas que é a falta de forma.
Para nos ajudar e ter aquele corpo à “Natalie L´amour” a RACCO está lançando este mês Cápsulas de Óleo de Cártamo + Vitamina E + Cromo.

Com a ingestão das cápsulas temos como inibir as gorduras que estamos ingerindo, isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica) que tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo têm a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
Já o Picolinato de Cromo ajuda na liberação eficiente desse mineral no organismo permitindo que ele aja no mecanismo vital de "sensibilização" à insulina. Auxiliando indivíduos a perderem peso ao mesmo tempo que incrementa a massa muscular. Esse é um aspecto positivo para quem deseja perder peso e esculpir um corpo saudável simultaneamente (Se cuida @dedesecco).
A Vitamina E agem como lipo-antioxidantes, protegendo as “célulinhas” dos efeitos nocivos das substâncias tóxicas, principalmente dos radicais livres.
IMPORTANTE: Óleo de Cártamo , Vitamina E e Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.

Ficou interessada em começar a campanha Verão “Natalie L´amour” 2011-2012? Entre em contato com a dirigente RACCO Assis – SP - Adriana pelo email: adriana_raccoassis@hotmail.com ou pelo cel: (18) 97324810.

Caroline Ferreira

4 comentários:

Loh disse...

Boaaa Caroline.. no outro post vc ensina a gente ganhar umas calorias.. nesse vc dá o truque pra queimar mais rápido!! hehehe.. eu vi na internet sobre o cártamo, falam maravilhas.. vamo ve neh... bjuu boa semana!!

Unknown disse...

Gostei da dica, super útil para mim que já estou uns quilinhos a mais!

Estou te seguindo, quando puder passa no meu blog também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

My Big Mouth disse...

Oi Loh, viu só como sou uma blogueira boazinha?! kkkkkkk

bjnhs ;D

Loh disse...

é.. isso mesmo.. hehe tem q ajudar as leitoras gordinhaa!! bjuu

Postar um comentário

 
Powered by Blogger