Subscribe Twitter Facebook

sábado, 12 de fevereiro de 2011

TESTADO! PRO UNHA -TEA TREE OIL


O Pro-Unha Tea Tree Oilda marca Bela Por Natureza é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de Unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias.

O Pro-Unha TTO não contém cânfora já que esta substância inibe a ação de medicamentos homeopáticos (cânfora é uma substância com propriedades que quebram a informação eletromagnética contida no medicamento homeopático)Pro-Unha vem em uma bisnaga de 30g com bico dosador e pode ser usado também sobre UNHAS PINTADAS, já que sua penetração ocorre tanto pela camada superficial como pelas laterais cuticulares.

 O produto tem tripla açãoRevitaliza (Óleo de Melaleuca - um potente antifúngico e antibacteriano que age impedindo o desenvolvimento de microorganismos. Sua ação fungicida auxilia no tratamento de micoses e frieiras; fortalecendo e revitalizando as unhas das mãos e dos pés; auxilia também na regeneração de unhas deformadas). Nutre (Óleo de Castanha do Pará – poderoso hidratante - Pés e mão sempre macios, reduz calosidades, combate o ressecamento e auxilia na retração de cutículas) e regenera (Óleo de Copaíba - ação cicatrizante, elimina fissuras na região calcânea, trata e previne rachaduras nas cutículas). Possui um exclusivo bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos.

"Nos casos de unhas quebradiças, lascadas, ressecadas, esfarelando, que não crescem e cutículas secas e com fissuras, o Pro Unha TTO fornece os nutrientes necessários para o auxilio de sua recuperação e desenvolvimento natural. Ele hidrata as camadas inferiores tanto da unha quanto da cutícula, que são mantidas retraídas, com aparência saudável. Combate a presença de fungos que se alimenta das células das unhas e pele, evitando a disseminação de agentes infectantes.

Pro Unha TTO penetra nas unhas tanto pela camada superficial como pelas laterais cuticulares, levando agentes hidratantes, fortificantes,e nutrientes essenciais a todas as camadas da unha, agindo principalmente na matriz da unha e favorecendo o crescimento de uma unha nova mais forte, flexível e saudável. Por esse motivo pode ser aplicado sobre o esmalte com resultados impressionantes".

A ação do Pro-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre as peles secas e hiperqueratosas (típica de calcanhares e cotovelos), eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável.

Sobre o produto:
- Fortalece as unhas fracas.
- Auxilia no tratamento de micoses e frieiras.
- Retrai cutículas.
- Evita escamações e fissuras.
- Reduz calosidades.
- Combate ressecamento.
- Auxilia regeneração de unhas deformadas.
- Auxilia no tratamento de fissuras da pele.

Vocês podem comprar o creme no próprio site do Pro Unha - www.prounha.com.br

Caroline Ferreira

4 comentários:

Fabi disse...

Siiim, o Pro Unha é realmente muito bom! Usamos e super-recomendamos!

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

My Big Mouth disse...

Oi Fabi! Realmente é muito bom o Pro Unha mesmo!

Obrigada pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

muito bommmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Eu faço uso deste produto e recomendo.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger