Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“Screen Actors Guild Awards”

Neste final de semana rolou mais um tapete vermelho, o “Screen Actors Guild Awards”. O branco foi a cor que mais apareceu no red carpet e junto com outras variações de tons claros fizeram volume no evento.

Natalie Portman gravidissíma exibiu sua barrigona e contrastou o vestido branco com acessórios pretos. Hilary Swank de nude e acessórios dourados, uniformizou o tom do vestido com o tom de pele e Eva Longoria com um cinza bem clarinho com decote e lateral ultra profundo, não acehi que valorizou o corpão de Eva. 


Até quem investiu no brilho optou pela cor clara, Lea Michele de GLEE usou um longo sequinho e com decote sensual. Naya Rivera mesclou o tecido brilhante com detalhe bordado no longo seco e destacou o visual com as unhas vermelhas. Melissa Leo usou um longo com um tecido que parecia uma malha de metal, com aspecto molhado.


Já o vermelho surgiu em diversos tons. Julianna Marguilies com tomara que caia drapeado, o vermelho é mais fechado e acessórios preto com dourado. Tina Fey escolheu um vermelho bem aberto e com um tipo de renda feito com flores bordadas (achei LINDO!). Já Mila Kunis inovou com o estampado floral, tomara que caia e com a cintura marcada (lindo e jovial!).


Algumas garotas enriqueceram o red carpet com seus modelos de renda. January Jones ficou super elegante com um longo todo de renda dourada. Nicole Kidman escolheu um modelo bem feminino cheio de recortes e renda preta nos detalhes. Helena Bonham Carter, excêntrica como sempre usou um vestido com o comprimento médio e um tecido todo bordado, que parecia uma renda de flores miúdas.


E para fechar, as tradicionais garotas de preto. Kyra Sedgwick com um longo bem clássico de veludo. Julia Ormond de longo com um brilho discreto marcou a cintura com um cinto de metal trabalhado, que combinou perfeitamente com os acessórios brilhantes. A ruiva Christina Hendricks estava bem femme fatale com um longo brilhante e laço marcando a cintura. As mangas longas deram equilibrio para a fenda sensual, bem diva!


Para se inspirar e arrasar!

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger