Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO Puro Glamour com @esmalteludurana e @Oceanefemme

PARABÉNS Viviane Muniz você ganhou o KIT Puro Glamour @esmalteludurana e @Oceanefemme que o MBM sorteou!

Gennnnte as bloguetes de Assis estão com tudo, é a segunda sortuda da city que leva o prêmio para casa!

Link da Promoção: http://migre.me/5AK9b

Caroline Ferreira

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Havaianas e D C Comics


Nos mês de julho postamos aqui no MBM uma parceria super fofa entre as havaianas e a Disney (clique aqui para ver) hoje blogando por aí descobri que as havaianas firmou paraceria com a DC Comics, resultado disso? Havaianas da



Wonder Woman e Catwoman e 5 modelos masculinos, Batman, Superman, Aquaman e Green Lantern

Já disponível nas lojas Havaianas! 

Caroline Ferreira

Aniversário de 1 ano do Blog MBM e que ganha prêmio é você! – Sorteio @glam_store

O mês de setembro vai ser recheadinho de promos aqui no Blog já que no dia 12 de setembro de 2010 nascia o MY BIG MOUTH. E nada mais justo que premiar nossa queridas leitoras que estiveram conosco durante esses 365 dias \0/.



Já foi pro AR a Promo em parceria com nossas amigas bloguetes da Lullaby Cupcakes (clique aqui) e agora vamos deixar as nails polishes addicts enlouquecidas com o prêmio que a Glam Store separou paras as leitoras do MBM.   



Para concorrer ao sorteio e ganhar este KIT COM: 1 organizador de bijuteria, 1 organizador de manicure, 1 latinha com 32 pads com removedor de esmaltes sem acetona com cheirinho de uva e 1 LA. COLOR na cor púrpura, basta seguir 4 regrinhas bem simples: 

1) Morar no Brasil

2) Seguir o blog MY BIG MOUTH (para seguir é só cadastrar seu email, no ícone "Seguidores" na barra à esquerda abaixo do ícone Perfil. Não precisa ter blog, é só ter conta de email Yahoo, Hotmail ou Twitter)

3) Seguir @glam_store  no Twitter e RT a frase:"PROMO: 1 ano do Blog MBM e quem ganha presente é você - @glam_store e @mybigmouthspace - http://migre.me/5A6MA"

4) Deixar um comentário aqui neste post com: Nome, Nome de Seguidor e E-mail para contato.

O kit será sorteado no dia 12/09 : Segunda-feira, às 00H.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se a participante sorteada não tiver seguindo as regras descritas, será desclassificada e o sorteio, refeito.

Caroline Ferreira

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HITS No Olimpo - Uma coleção dos Deuses



Para TUDO Brasilllllllllllllllllllllllll, porque a marca de esmaltes HITS Speciallità está lançando, agora em agosto, a nova coleção ‘ Hits no Olimpo’ - inspirada em 12 Deuses gregos. As 12 novas cores além de ser LINDAS têm cobertura holográfica.


O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.
O preço sugerido é de R$8,00 – E estará disponível em breve para vendas! 
Caroline Ferreira

Esmalte da Semana: REVLON 270 Cherries in The Snow


Essa semana não fiquei com nenhuma cor de esmalte na cabeça, então na hora de escolher um vidrinho para levar para a manicure rolou aquela dúvida... Resolvi então pegar logo o meu REVLON mais novo e fui sem medo!


Os esmaltes da REVLON nunca decepcionam, pois têm textura, pigmentação, cobertura, cor e brilho ótimos, além de ser super fácil de aplicar, tem uma duração incrível e secagem rápida! Pois é girl, tá esperando o que para ter um esmaltinho REVLON na sua coleção?


A cor 270 Cherries In The Snow como o nome já diz, é um vermelho cereja ou um rosa “gostoso” que passeia pelo vermelho, bem clássico mesmo, é tão clássico que o Cherries In The Snow foi lançado em 1953 pela marca e está no mercado até hoje!

Quer apostar em uma cor feminina, moderna e elegante ao mesmo tempo? Então a pedida é o Cherries!

Caroline Ferreira

Cinema: O Rei Leão 3D (The Lion King 3D)


Estréia hoje nos cinemas brasileiros uma das histórias mais lindas que a Walt Disney Pictures já fez. O Rei Leão é um Clássico Disney que encanta os olhos e desperta a curiosidade para os ciclos da vida, aos quais todos nós fazemos parte. Agora com exibição em 3D.



Em 1994, ano de lançamento da animação eu tinha apenas 6 anos, era pivetinha de tudo e posso dizer com muita certeza que O Rei Leão era um dos meus filmes favoritos, até meu 1º puppy chamou-se Simba – kkk!


Com Roteiro de Irene Mecchi e Jonathan Roberts e direção de Roger Allers e Rob Minkoff, “The Lion King 3D” conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. A inesperada morte de seu pai e as armadilhas de Scar, seu tio, leva Simba a uma jornada heróica em busca do autoconhecimento. Ele conhece Timão e Pumba e aprende a levar uma vida mais livre e divertida. Durante este período, Simba amadurece e decide seguir o seu destino: voltar para a Terra do Rei e enfrentar os desafios que o esperam.  


Caroline Ferreira

Sonzinho: Lady Gaga - Yoü And I



Caroline Ferreira

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Beauty & CHEAP - MARISA Primavera/Verão 2012


A tag Beauty & Cheap está de volta girls! Aqui você vai ver idéias de peças e vários looks legais de lojas de departamento com o $$$ bem baixo! 

Essa semana trouxe as novidade da estação Primavera/Verão da MARISA loja que agente adoooora e que pode encontrar looks muito legais!

Vestidos

Saias


Calças


A coleção leva seis temas color block,classical revival, jet set, resort, boho chic e pop 70. Fique linda, use as tendências do momento e gaste pouco!

Caroline Ferreira

Coleção Bailarinas – A nova linha de esmaltes Avon


Alô, alô leitora que é uma “nail polish addict” (aka. viciada em esmalte) assumida, segure suas notinhas na carteira, porque a AVON acaba de lançar mais uma coleção para entrar para nossa listinha!

A coleção Primavera/Verão 2012 da AVON vem super fofa com quatro tonalidades, com nomes que remetem ao universo das bailarinas (não poderia ser mais cute!): Meia Ponta (nude cintilante), Laço de Fita (pink cintilante), Sapatilha (azul claro cremoso) e Ballet (bege cintilante).
  Os esmaltes custam R$2,70 e já estão disponíveis para venda.
Caroline Ferreira

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aniversário de 1 ano do Blog MBM e que ganha prêmio é você! – Sorteio @LullabyCupcakes



No dia 12 de setembro de 2010 nascia o MY BIG MOUTH um Blog de variedades, voltado ao público feminino. Onde se fala de tudo que as mulheres gostam! Entre tantos posts e trocas de experiências com as “abigãns” o 1º ano do blog passou rapidinho e para comemorar esta data tão querida, decidimos que quem vai ganhar presentes são nossas queridas leitoras que ajudaram a fazer o MBM acontecer!

Para começar as comemorações de 1º ano de vida do Blog, nada melhor do que a parceria com a Lullaby Cupcakes!



4 sabores deliciosos: parmesão com calabresa; ricota com espinafre; brócolis com cream cheese e queijo prato com presunto

Para concorrer ao sorteio e ganhar este delicioso KIT COM 4 CUPCAKES SALGADOS, basta seguir 3 regrinhas bem simples: 

1) Morar na cidade de São Paulo – Capital

2) Seguir os blogs: Lullaby Cupcakes e o MY BIG MOUTH (para seguir é só cadastrar seu email, no ícone "Seguidores" na barra à esquerda abaixo do ícone Perfil. Não precisa ter blog, é só ter conta de email Yahoo, Hotmail ou Twitter)

3) Seguir @LullabyCupcakes e @mybigmouthspace no Twitter e RT a frase: "PROMO: 1 ano do Blog MBM e quem ganha presente é você - @LullabyCupcakes e @mybigmouthspace - http://migre.me/5xoL4"

O kit será sorteado no dia 01/09 : QUINTA-FEIRA, às 12H.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se a participante sorteada não tiver seguindo as regras descritas e não for de SP (capital), será desclassificada e o sorteio, refeito.
Um grande beijo e boa sorte a todos! =D


UPDATE: @LiFurtado. Parabéns! Você é a sortuda que seguiu corretamente as 3 regrinhas do sorteio e ganhou o presentão de aniversário de 1 ano do My Big Mouth. Curta bastante seu kit e se delicie com os Cupcakes salgados.


Segue link do sorteio para quem quiser conferir: http://sorteie.me/1UoRuS
E mais uma vez, obrigada a todos que participaram e a Lullaby Cupcakes pela confiança e parceria. -AMEI Meninas!!! ;D

Caroline Ferreira

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Acqua - Big Universo

Depois da overdose de glitter bapho (aka. Deborah Lippmann) da semana passada – clique aqui para ver – resolvi passar um esmalte cremoso esta semana.


 Já fazia algum tempo que queria passar um esmalte turquesa no maior estilo Nouvelle Vague da Chanel, mas como não tenho esse MUST HAVE, levei para a manicure três vidrinhos neste tom: 1. Imponente da LUDURANA; 2. Acqua da Big Universo e 3. Armadilha Tropical da Risqué. Uma das minhas cores favoritas para esmalte é o azul e já que o tom turquesa está bombando nas coleções Primavera/Verão 2012 apostei sem medo na cor!


Acabei optando pelo Acqua da Big Universo que tem o efeito mais parecido com o Nouvelle Vague, mas, com um precinho beeeeem mais acessível!


A cor não é nova, é da coleção Primavera/Verão 2011 da Big Universo e na época causou o maior frisson nas fashionistas e foi “inspirado” no céu do Rio de Janeiro, com um azul acentuado, que reflete o verde do mar.

A cobertura é estilo “esmalte corretivo” o que torna a esmaltação um pouco chata. Para um bom acabamento usei 3 camadas do Acqua e mais 1 de Top Coat já que o brilho do esmalte é bem discreto, os micro-brilhos só ficam evidentes sob a luz do sol e praticamente somem nas unhas. A secagem é boa! 

O que vocês acharam da cor? 

Caroline Ferreira

LES JEANS – O novo MUST HAVE da CHANEL


Atenção “esmaltolatras” prepare o cartão de crédito porque a marca MUST HAVE CHANEL irá lançar outro trio de esmaltes nesta estação.



Peter Phillips, diretor criativo da área de beleza da grife, apresentou a coleção cápsula Les Jeans com três tons de azul: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy.

Se interessou? Então corra! Porque os esmaltes chegam às lojas internacionais no dia 8 de setembro e além de causar o maior frisson a coleção fica disponível apenas por um mês.

Por favor Peter Phillips um de cada para mim!

Caroline Ferreira

Cinema: Lanterna Verde ( Green Lantern)


Estréia hoje o Filme Lanterna Verde (Green Lantern), inspirado na série de quadrinhos da DC ComicsAlan Scott, criada em 1940, em All-American Comics #16, pelas mãos de Martin Nodell e Bill Finger. Chamado de Era de Ouro dos Quadrinhos o super-herói foi reformulado em 1959, em Showcase #22, por Julius Schwartz, John Broome e Gil Kane como um novo personagem com o mesmo nome. Lanterna Verde da Era de Prata era membro fundador da Liga da Justiça, é Hal Jordan, um piloto de testes escolhido por um alienígena moribundo, Abin Sur, para tornar-se o defensor do setor espacial 2814, que inclui a Terra, tornando-se um dos membros da Tropa dos Lanternas Verdes.


 Desde então, novos terráqueos integraram a Tropa e inúmeras mudanças atingiram o título, que hoje desfruta depois de uma reinvenção pelo “quadrinista” Geoff Johns (ao lado do ilustrador brasileiro Ivan Reis), de enorme popularidade nos quadrinhos.

Com elenco de Ryan Reynolds, Blake Lively, Tim Robbins, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan e dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale). A Warner Bros produz Lanterna Verde (Green Lantern, 2011) que teve seu lançamento em 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA e chega hoje 19 de agosto aos cinemas brasileiros.


Caroline Ferreira
 
Powered by Blogger